Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Localiza?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Grande empresa porém a administração ainda não desenvolveu

    Assistente Administrativo II


    Prós: Empresa boa, quando se fala da plataforma, com grandes oportunidades de nelhoria ao longo do tempo.

    Contras: A empresa deveria ser uma só quando se fala de gestão e plataforma, porém o que acontece é que a forma de gestão e regras são diferentes para seminovos, franchising, gf e aluguel de carros, além de cada setor ter muita diferença de gestao (regras). O que pode ser melhor trabalhado são os gestores e líderes da localiza que se colocarmos na ponta do lápis, temos quase 50% dos colaboradores tem cargo de liderança, será que é necessário mesmo? Quanto a salário, e bem relativo, no meu setor a carga de trabalho e responsabilidades são grandes e aí posso dizer que não recebo bem.

    Conselhos para presidência: Sei que a empresa já está fazendo auditoria da falconni para melhorar processos e outras coisas, a presidência pelo pouco que conheço é ótima, sempre muito educados, porém alguns diretores e gerentes não seguem a mesma linha de nobreza e leveza, mas espero que vocês enxerguem isso e possam trabalhar caso a caso

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Localiza

Descrição:Com mais de 40 anos de mercado, a Localiza é a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, com 588 agências em 7 países e uma frota de mais de 194 mil carros. Nosso protagonismo é movido pela capacidade de melhorar e repensar a mobilidade e entregar soluções inovadoras para os nossos clientes. Além do aluguel de carros (Localiza Hertz), em nossa plataforma de negócios temos a Localiza Gestão de Frotas, especializada em aluguel e gerenciamento de frotas entregando para clientes corporativos qualidade e agilidade com uma expressiva redução de custos e a Localiza Seminovos, que oferece veículos seminovos com quilometragem real e qualidade superior ao mercado de carros usados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?