Como é trabalhar na Localiza?

Grande empresa porém a administração ainda não desenvolveu

Assistente Administrativo II

Prós: Empresa boa, quando se fala da plataforma, com grandes oportunidades de nelhoria ao longo do tempo.

Contras: A empresa deveria ser uma só quando se fala de gestão e plataforma, porém o que acontece é que a forma de gestão e regras são diferentes para seminovos, franchising, gf e aluguel de carros, além de cada setor ter muita diferença de gestao (regras). O que pode ser melhor trabalhado são os gestores e líderes da localiza que se colocarmos na ponta do lápis, temos quase 50% dos colaboradores tem cargo de liderança, será que é necessário mesmo? Quanto a salário, e bem relativo, no meu setor a carga de trabalho e responsabilidades são grandes e aí posso dizer que não recebo bem.

Conselhos para presidência: Sei que a empresa já está fazendo auditoria da falconni para melhorar processos e outras coisas, a presidência pelo pouco que conheço é ótima, sempre muito educados, porém alguns diretores e gerentes não seguem a mesma linha de nobreza e leveza, mas espero que vocês enxerguem isso e possam trabalhar caso a caso

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.