Como é trabalhar na Localiza?

Um orgulho fazer parte deste time

Representante de Vendas

Prós: A capacidade que a empresa possui de cuidar de seus colaboradores e da receptividade às pessoas que estão fora da matriz pelos integrantes da sede da empresa.

Contras: A dificuldade de alinhamento e unificação de ideias entre os setores de atendimento, operações e vendas nas agências e filiais.

Conselhos para presidência: Estou há onze meses na empresa e tenho um grande orgulho em realizar meu trabalho. Temo pela falta de foco e alinhamento entre os setores da agência no que tange planejamento tático e implementação das ações. Tenho a percepção de que cada um faz o seu e se houvesse maior sintonia entre os componentes da ponta ( RV e supervisores de Operações e Atendimento). Acredito também que aprimorar os sistemas será de grande vantagem para a empresa. Ter o sistema sem funcionar é pior do que não ter, pois se o cliente se acostuma com ele e perde a confiança de usa-lo depois, a credibilidade da empresa pode ser abalada perante ao mercado e pode haver perda de clientes.

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.