Como é trabalhar na Localiza?

Péssima empresa para trabalhar

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Grandiosa empresa, aparentemente estruturada, com grandes oportunidades aparentes de crescimento profissional.

Contras: Tratam os funcionários como se fossem materiais descartáveis. Liderança de uma maneira geral arrogante, incompreensíveis, sem preparo para lidar com pessoas, as oportunidades de crescimento são apenas para a minoria, usam o código de ética apenas para impressionar , pois colocam os funcionários em situações terríveis caso necessite falar no RH você com certeza será exposto aos superiores de maneira covarde. Exploram o funcionário com horas extras abusivas e pagam da maneira que lhes convém, qdo pagam. Os balcões de atendimento no aluguel de carros é completamente desconfortável e as atendentes são obrigadas a trabalhar de salto alto e em pé. Realmente a Localiza foi a minha grande oportunidade e minha maior decepção.

Conselhos para presidência: A matéria prima mais importante de uma empresa são as pessoas, por isso devem olhar com mais responsabilidade o tipo de liderança que vem sendo aplicada. As pessoas devem ser tratadas com respeito e dignidade e não trabalhar para viver constantemente sofrendo ameaças e humilhações.. Realmente eu não consigo entender como a supervisora da unidade é tão despreparada e está a tanto tempo na empresa. O pior é que as pessoas que estão acima dela são tão iguais ou piores. Decepcionada

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.