Como é trabalhar na Localiza?

excelente, mas falta alguma coisa.

Técnico de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Avaré, SP

Prós: Empresa excelente em forma de pagamentos, valorização do colaborador, apoio em tudo que precisa.

Contras: Dar valor a quem não merece estar na empresa, fui demitido por causa de uma Supervisora que não serviria nem de atendente, puxou meu tapete por eu saber de mais do que se passava dentro da Filial, sendo que só trabalhava nós dois Filial pequena passei para meu Supervisor o que acontecia la dentro mas ele me falou que nao tem forças pra ajudar pois a Empresa da valor atendimento nao a operações.

Conselhos para presidência: Aprendi de mais dentro da Empresa, é uma faculdade cada dia uma coisa nova um desafio novo, estava muito bem na Empresa ate ser passado para trás ajudei a Supervisora( que só tem esse cargo por trabalhava na franquia, pois por mérito e esforço não estaria com esse cargo) meu Supervisor ficou muito chateado por ter que me despedir, pois meta sempre batida, eu sempre tinha elogios vindo dele, fazia um trabalho muito bom na empresa em todo o aspecto, mas a pessoas que esta la como Supervisora vai afundar a Filial, pois nao tem capacidade nem uma.

Localiza