Como é trabalhar na Localiza?

Prós: Pontualidade nos pagamentos, oportunidade de conhecimento,

Contras: Falta plano de carreira para funcionários que não atuam na Matriz, a responsabilidade de um Assistente de Frota é enorme, mas a empresa não reconhece e o gestor dificulta ao máximo a avaliação, assim o AF ñ receberá o que lhe é justo. Se um AF não nunca tem notas boas, sinal que a gestão também não é merecedora.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto os funcionários de outras localidades que não sejam só da matriz, fazer visitas nos clientes e vê se de fato é justo o salário de um AF... Promoção de funcionários de outras localidades... ex: Assistente de Frotas l, ou ll, ou ll... Analista de Frota... enfim, motivar não só com palavras, mas com cargos e salários também. Quem faz toda a Gestão do Contrato em motos casos é um Assistente de Frota. Adoro o que faço, mas ñ sou reconhecida. Focar em treinamentos e parcerias, para o bom desenvolvimento e empenho de todos.

Localiza