Como é trabalhar na Localiza?

Empresa td de bom

Atendente

Prós: Minha liderança é humana mas centrada, sabe dividir o particular do profissional. Beneficios me agradam bastante. Minha equipe tem seus problemas mais somos verdadeiros vencedores. Trabalhamos juntos um tenta ajudar o outro conforme pode. Os treinamentos me ajudaram na vida, depois de 5 anos me vejo como uma pessoa melhor. Mais como uma cliente exigente. Passei a observar mais, a fazer criticas construtivas e a elogiar quando sou bem atendida. Ela mudou alguns conceitos em mim e eu gostei.

Contras: Como a matriz é em BH ha uma dificuldade de crescimento para as pessoas das filiais. As vezes aparece algumas vagas, mas os funcionarios internos só ficam sabendo tarde demais. Ou na seleção interna ocorre o QI que dificulta um pouco.

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.