Como é trabalhar na Localiza?

Empresa td de bom

Atendente

Prós: Minha liderança é humana mas centrada, sabe dividir o particular do profissional. Beneficios me agradam bastante. Minha equipe tem seus problemas mais somos verdadeiros vencedores. Trabalhamos juntos um tenta ajudar o outro conforme pode. Os treinamentos me ajudaram na vida, depois de 5 anos me vejo como uma pessoa melhor. Mais como uma cliente exigente. Passei a observar mais, a fazer criticas construtivas e a elogiar quando sou bem atendida. Ela mudou alguns conceitos em mim e eu gostei.

Contras: Como a matriz é em BH ha uma dificuldade de crescimento para as pessoas das filiais. As vezes aparece algumas vagas, mas os funcionarios internos só ficam sabendo tarde demais. Ou na seleção interna ocorre o QI que dificulta um pouco.

Localiza