Como é trabalhar na Localiza?

Excelente empresa para se trabalhar se remunerasse bem os colaboradores da área comercial.

Prós: O gestor e a maneira de conduzir a equipe, PL, reembolso de combustível , carro.

Contras: Os salários são de acordo com a área que o representante possui e com seu tempo de casa, não está diretamente ligado à produção. A promoção vertical é muito lenta. O carro não é compatível com a necessidade do representante nem estimula desejo de consumo para o cliente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores que realmente rentabilizam bem a empresa, o salário é muito abaixo do mercado e a promoção é muito lenta. Os carros da área comercial deveriam ser carros de dessem ao representante status, já que negociamos com pessoas importantes na empresa.

Localiza