Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Localiza?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Necessárias mudanças na valorização do servidor, mantendo a qualidade de serviço.

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O salário é compatível com cada função. Ambiente bem organizado. Preserva a qualidade e a excelência no ao atendimento cliente.

    Contras: Algumas lideranças diretas não atendem às expectativas dos servidores, por serem impacientes em tirar dúvidas ou escutar, preferencia e favoritismo por determinados funcionários. Informações importantes chegam atrasadas. Muito difícil de mudança de cargo, pois a empresa não deixa claro qual o perfil que busca, o que desmotiva. Não há feedback explicativo para não aprovação em processos para outras áreas da empresa.

    Conselhos para presidência: Se importar mais com o funcionário e reconhecer seu valor humano e moral. Um funcionário valorizado se motiva a ter mais prazer em servir. Algumas funções são exaustivas e precisam de uma atenção por parte da gerência, diretoria e da própria presidência que devem buscar avaliar a necessidade de praticas que ajudem no desenvolvimento desses setores, para que o funcionário evite ficar desmotivado e descontente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Localiza

Descrição:Com mais de 40 anos de mercado, a Localiza é a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, com 588 agências em 7 países e uma frota de mais de 194 mil carros. Nosso protagonismo é movido pela capacidade de melhorar e repensar a mobilidade e entregar soluções inovadoras para os nossos clientes. Além do aluguel de carros (Localiza Hertz), em nossa plataforma de negócios temos a Localiza Gestão de Frotas, especializada em aluguel e gerenciamento de frotas entregando para clientes corporativos qualidade e agilidade com uma expressiva redução de custos e a Localiza Seminovos, que oferece veículos seminovos com quilometragem real e qualidade superior ao mercado de carros usados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?