Como é trabalhar na Localiza?

Necessárias mudanças na valorização do servidor, mantendo a qualidade de serviço.

Atendente

Prós: O salário é compatível com cada função. Ambiente bem organizado. Preserva a qualidade e a excelência no ao atendimento cliente.

Contras: Algumas lideranças diretas não atendem às expectativas dos servidores, por serem impacientes em tirar dúvidas ou escutar, preferencia e favoritismo por determinados funcionários. Informações importantes chegam atrasadas. Muito difícil de mudança de cargo, pois a empresa não deixa claro qual o perfil que busca, o que desmotiva. Não há feedback explicativo para não aprovação em processos para outras áreas da empresa.

Conselhos para presidência: Se importar mais com o funcionário e reconhecer seu valor humano e moral. Um funcionário valorizado se motiva a ter mais prazer em servir. Algumas funções são exaustivas e precisam de uma atenção por parte da gerência, diretoria e da própria presidência que devem buscar avaliar a necessidade de praticas que ajudem no desenvolvimento desses setores, para que o funcionário evite ficar desmotivado e descontente.

Localiza