Como é trabalhar na Localiza?

Projetos desafiadores e um ótimo local para se começar a carreira

Prós: A Localiza é uma empresa com cultura muito forte e que cresce no setor apesar do mercado externo. É valorizado um ambiente de colaboração e é forte a preocupação com o clima organizacional. Projetos são muito desafiadores, sendo um local excelente para aprender e se desenvolver (principalmente no início da carreira). É realmente uma escola.

Contras: Como toda empresa, os gestores tem uma forte visão para resultados o que pode ser "sufocante" em algumas áreas. Pacote de benefícios é competitivo para a cidade quando inclui a PLR, mas os critérios para promoção não são claros. Não existe um plano de carreira definido, mas a empresa é bem aberta internamente com as vagas existentes (caso deseje trocar de área). As decisões poderiam ser mais ágeis sendo que alguns gestores ainda tem muito o pensamento centralizador.

Localiza