Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Localiza?

Empresa adimiravel

Assistente de Cobrança I

Prós: Empresa com grandes oportunidades de desenvolvimento, procura sempre profissionais bem capacitados e com autonomia nos processos e liberdade para tomadas de decisão. Ambiente motivado, empresa que valoriza os funcionários.

Contras: Valorização por meio de meritocracia com processo lento, alguns problemas de interação e comunicação entre demais áreas da companhia. Muitos desafios.

Localiza