Como é trabalhar na Localiza?

Ótima empresa

Prós: Empresa que respeita muito os funcionários. Ótimos benefícios e salários acima da média. Plano de carreira com apoio de chefia e diretores...

Contras: Alto grau de stress. As vezes deixam alguns setores e lojas sobrecarregados pela falta de funcionários. Mas somente isso. Não existe muitos pontos negativos

Empresa de renome e excelente para se trabalhar

Consultor de Vendas

Prós: Reconhecimento e tratamento com os colaboradores .plano de carreira , plano de saúde extensivo a toda a familia , Plano de previdência privada ..

Contras: Pela loja funcionar todos os dias , a carga horária Costa ser bem puxada Mas conseguimos compensar c.algumas folgas . No mais as respostas são rápidas

Conselhos para presidência: Manter a sincronia no ambiente de trabalho e gerar oportunidades de crescimento sempre ..

Bom para quem está disposto a esperar o ritmo da empresa

Prós: Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, em meio a um acelerado crescimento da empresa e necessidade de otimização de processos

Contras: ausência de um plano de carreira claro e objetivo, remuneração e benefícios deixam a desejar. Ambiente hierárquico, burocrático e conservador

Amo a Localiza

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: É tudo de bom , amo essa empresa , tem muitos benefícios, pagamento em dia, Plr boa, ambiente saudável. Empresa de grande porte, cumpre o que promete ao cliente.

Contras: Fui demitida, caso contrário não teria saído, pois é muito bom trabalhar lá. Não vejo pontos negativos, muito pelo contrário, foram os melhores anos da minha vida.

Conselhos para presidência: Empresa fantástica

Excelente !

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa que Reconhece o desempenho dos colaboradores; tem seus valores definidos, moderna, ética, sem preconceitos. Melhor Empresa que trabalhei.

Contras: Localização da Matriz. Infelizmente, dificil acesso. A sua estrutura merecia uma localização mais bem privilegiada

Ótima empresa para trabalhar.

Menor Aprendiz

Prós: É uma grande empresa com tradição em seu ramo de operação, oferece bastantes benefícios e oportunidades de crescer profissionalmente e fazer carreira dentro da empresa.

Contras: Não tenho muitos pontos para falar mas é importante lembrar que é uma empresa que exige muito de seus funcionários, tanto em questão de desempenho quanto de aparência.

Estágio

Prós: Ambiente de trabalhO muito bom. Abertura para tratar abertamente com as lideranças. Empresa inspiradora. Muitas oportunidades de aprendizagem.

Contras: Progressão de carreira incerta. Metas poderiam ser mais bem definidas. Quadro de funcionários muito enxuto, pouca gente para muito serviço. mas é um bom lugar para se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de aumentar o salário devido a comissões

Contras: Carga horária exaustiva. Trabalho sob pressão.

Péssima cultura

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e remuneração, o resto, basicamente nada presta na empresa. Clima ruim, panelas, se você não é mineiro basicamente não tem espaço na cúpula da empresa.

Contras: Empresa estilo feudo. Liderança instiga o conflito e a panela. As pessoas ficam varios anos no mesmo cargo e jamais podem questionar nada a respeito da péssima cultura da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa não é meritocrática, promove as pessoas pela panela e tem baixa retenção de talentos na área comercial.

Boa empresa para se trabalhar

Especialista

Prós: Benefícios como, vale refeição e alimentação, plano de saúde e odontológico, PLR, seguro de vida, vale transporte salários pagos em dia entre outros. Empresa muito solida com gestão extremamente competente.

Contras: A gestão mudou muito nos últimos anos, de uma empresa Sociedade Anônima, para Limitada, passou a ter investidores, não mais sendo uma empresa de família. Antes os colaboradores eram mais valorizados e ouvidos

Localiza