Como é trabalhar na Localiza?

Adoro, mas nao tenho mais vida fora dela.

Criciúma, SC

Prós: Empresa integra, honesta, confiável, pontual. Bons salários. Agregadora. Produtos de qualidade, serviços também. Participação nos lucros, VT, VR, bom ambiente de trabalho.

Contras: Horários para o setor comercial massantes, enxugamento da maquina administrativa gerando insatisfação, uma nova proposta onde você passa a ser numero e não pessoa. Pede que trate a empresa como sua, mas mostra o tempo todo como você é descartável.

Conselhos para presidência: Lembrar como começou a dar certo e não retroceder.

Muito estresse e pouca recompensa.

Atendente Bilíngue

Prós: Local de trabalho agradável, fácil acesso á chefes e gerentes. Festejamos datas comemorativas e comprimento de metas. Prédio tecnológico e luxuoso.

Contras: Horários não flexíveis. Carteira de vale refeição negada por oferecerem comida muito ruim na própria sede. Local do prédio propenso a roubo. Funcionários são sempre os últimos á saberem das mudanças.

Conselhos para presidência: Fazer do vale refeição opcional.

Indico

Representante Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Salários bons, empresa com ótimas instalações. .. com estrutura nacional empresa de ponta ótimos carros diversidade de modelos e preço competitivo

Contras: Engessada centralização de processo desconfiança da equipe. .. - ss

Amo a empresa que trabalho

Supervisor

Ipojuca, PE

Prós: Os valores alinhados com as ações, faz com que me sinta segura. Empresa séria que tem visão de cliente e cuida do caminho deles. É pioneira e transformadora.

Contras: Como em todo lugar existem problemas, contudo, ficamos a merecer da matriz, e está nem sempre está disposta a nós ajudar da forma que precisamos.

Conselhos para presidência: Mais oportunidade de crescimento de carreira nas pontas.

Foi uma exelente avaliação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Mossoró, RN

Prós: Reconhecimento profissional . Valorização do profissional. Bom salario e benefícios. Seriedade da equipe. Oportunidade de crescimento. Crescimento. Kkkkkkkkkkkk kkkkk mhndsargjhhhhhhh

Contras: Pra mim a empresa nao tem ponto negativo nao. É uma empresa muito boa para se trabalhar. Uma experiência muito boa trabalhar na localiza. Gostei demais mesmo.

Conselhos para presidência: Continuar assim

Não é isso tudo que falam por aí

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde bom apesar do marido ter sido retirado do beneficiário após a crise,antiga sede tinha uma boa localização, bom desconto em aluguel de carro para o funcionário.

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim, só é possível crescer se tiver amizade com chefe, gestores agem de forma desrespeitosa para consegui resultados, dão ouvidos a conversinha de corredor, querem que o funcionário acredite que lá é o único local bom para se trabalhar no mercado., metas impossíveis de serem alcançadas de forma honesta.

Conselhos para presidência: Precisam ser mais humanos

Muito Bom

Prós: Ambiente de trabalho inovador, remuneração coerente, boa relação com os superiores, veia de inovação muito presente na empresa atualmente, empresa líder de mercado.

Contras: Rigidez com o trabalhador tendo que bater ponto todos os dias e indo na contramão das companhias que hoje se adequam a jornadas mais flexíveis de trabalho.

Bom lugar

Prós: Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, seguro de vida,local de trabalho com muita infraestrutura, ambiente de convivência.

Contras: Infelizmente como ocorre em muitas empresas, a parte do RH Que cuida dos benefícios é muito ruim. Todos os meses que estive na empresa já tiveram algum tipo de problema.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH de benefícios

Ótima empresa × Péssima Gestão

Atendente

Salvador, BA

Prós: Os benefícios como participação de lucros, carga horária de 6 horas, e uma empresa de renome. Um ambiente Alegre, fácil acesso aos demais departamentos como rh, e etc..

Contras: A princípio a gerência, a gerência de Salvador é coisa de maluco. Onde o filho chora e a mãe não vê! Escalas liberadas em cima da hora, sem programação, tiram sua folga a beleza prazer, gerentes com muita picuinha e vaidades. Metas inatiginveis e sob a ameaças de deslocamento para agências mais distantes.

Conselhos para presidência: Precisam ser mais próximas das regionais, das filiais ainda mais se tratando de grandes capitais como Salvador.

Somente por necessidade

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Benefícios altos e bons. Salário em dia. Plano de saúde ótimo. Só permanece quem precisa realmente, pois os horários de trabalho por escala não são cumpridos.

Contras: Alta rotatividade. Gerência de Joinville péssima. Sem perspectiva nenhuma de crescimento. Descumprem legislação trabalhista em todos os apectos, com total conhecimento da gerência regional.

Conselhos para presidência: Verificar a tirania e desrespeito total com a educação dos gestores no tratamento utilizado para com os funcionários.

Localiza

Descrição:A Localiza é uma empresa de aluguel de carros e venda de seminovos presente em diversos países da América do Sul. Como carro-chefe da empresa está o aluguel de veículos (a frota estimada pela Localiza é de mais de 111 mil carros) em mais de 533 agências espalhadas por 372 cidades de Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Uruguai, Peru, Colômbia e Equador. Tem mais de sete mil funcionários e ainda oferece serviços de venda de carros seminovos, quando vende carros desativados de sua frota de aluguel como forma de reduzir os custos de depreciação dos veículos.