Como é trabalhar na Localiza?

Lugar extremamente organizado.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Muito bom, muito bonito e pessoas atenciosas. Estão sempre a par de tudo, te informam de cada passo e você pode ficar tranquilo. É uma empresa grande e séria.

Contras: Nenhum. É uma empresa sólida, de capital aberto e que compreende qual funcionário quer lá. Não tenho o que reclamar, pelo contrário, só elogiar.

Supervisor de vendas

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Araraquara, SP

Prós: Respeito , produtos de qualidade. Segurança em trabalhar com venda de veículos. Apesar de pouca oportunidade de crescimento muitos colaboradores permanecem por vários anos.

Contras: Salário 100% comissionado é decrescente , quanto mais vende menos ganha. Apesar de pouca oportunidade de crescimento muitos colaboradores permanecem por vários anos.

Entrega de projetos

Analista de Sistemas

Prós: Remuneração mensal é boa, inclui um carro administrativo que pode ser utilizado nos finais de semana. Também tem a participação nos lucros que em média da 3,5 salarios

Contras: Carga de trabalho excessiva, em alguns casos ocupado os finais de semana, hora extra é uma realidade, horário não é flexível com início de trabalho as 07:45, rigor na vestimenta, cabelo e barba.

Ótima empresa

Assistente de Assistente Técnico

Prós: Benefícios, horário flexível, restaurante maravilhoso,ambiente agradável, localização ótima, equipe nota mil,tudo e bom,sem reclamação,amo esse lugar.

Contras: Nada a declarar,empresa maravilhosa sem pontos negativos.Faz tudo para agradar o funcionário. Só elogios para essa empresa que quero continuar por muitos anos.

Viva pra crer

Consultor de Vendas de VeículosEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: Remuneração é benéfico, ambiente de trabalho, otimos processos de trabalho, organização, ótima estrutura para alcançar as metas, empresa séria e comprometida com funcionario

Contras: Não paga hora extra! Carga horária muito elevada, voce para empresa é só um número não reconhece o passAdo é tudo que você fez oi faz pela empresa

Conselhos para presidência: Cuidado ao jugar as pessoas

Fachada bonita, interior complicado.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salários pouco acima da media do mercado, participação nos lucros boa, ticket refeição, cursos de capacitação regulares, designer de trabalho moderno.

Contras: A empresa não possui sistema de pontos, são anotados na mão em um cartão, não paga hora extra e se faz muitas horas extras, pressão de trabalho altíssima, sistema de avaliação tendencioso, muito clientelismo e pouca meritocracia, ambiente de trabalho pesado e gerencia desconectada as bases de trabalhos. Trabalha se muito para compensar a desorganização operacional. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: flow is money pode sair caro, o mercado de trabalho cobra, mais cedo ou mais tarde.

Recomendo a empresa

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Empresa com ótimos benefícios, pagamento em dia, PLR boa quando se bate as metas. Plano de saúde bom, com co participação, VA e VR com valores da média.

Contras: Supervisão ineficiente, não dá liberdade de tomada de decisão, preferência e valorização de funcionários "preferidos". Se não puxar o saco não cresce na empresa. Metas não são divulgadas, somente na avaliação você tem acesso.

Otimo

Consultor de Vendas

Prós: Muito boa para trabalhar Uma empresa que pagar acima do mercado.

Contras: Não vejo ponto negativo.

Conselhos para presidência: Ótimo

Empresa excelente mas com funcionários retrógrados

Estagiário Superior

Prós: Boa estrutura, grandes oportunidades de crescimento, valorização do colaborador, grandes valores, salário acima do mercado e grande estabilidade econômica.

Contras: O ambiente em si pode ser um pouco tóxico. Embora a empresa possua grandes valores, boa parte de seus colaboradores têm uma mentalidade fechada e trazem suas questões pessoais para a empresa, o que poderia ser melhor gerenciado por coordenadores e afins.

Conselhos para presidência: Melhoras o gerenciamento do ambiente. Verificar como o ambiente afeta cada colaborador, de forma a identificar pontos negativos e ou pessoas que tendem a negativizar o ambiente por meio de preconceitos pessoais.

Um boa empresa para quem buscar experiência

Auxiliar de Operações IEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: A equipe de trabalho, pessoas e colegas pelo menos na área em que trabalhei que são muitos boas, dedicadas e ajudando um ao outro. E benefícios que a empresa oferece.

Contras: Dependendo da area e setor que se trabalha,nada mais do que o normal do dia a dia, pressão em atender ao cliente e fazer o seu serviço de uma forma que tudo ocorra bem.

Conselhos para presidência: Respeito, organização e dedicação

Localiza