Como é trabalhar na Localiza Hertz?

Construtiva

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente de trabalho nota 1.000. O ambiente de trabalho e o formato de Atendimento com o cliente e fornecedor nos faz sentir felizes e ter prazer em atender. O diferencial na LOCALIZA HERTZ com certeza é o ambiente e o atendimento Prime! Parabéns neste quesito foi um orgulho vestir esta camisa e ter sido "SANGUE VERDE"

Contras: Plano de Carreira sem muita importância nas Filiais. Poderiam analisar melhor oas cargos dentro das filiais que infelizmente não tem muita opção.

Conselhos para presidência: Olhar mais com mais carinho e atenção para as filiais, Postos e Balcões e Operações. Ali na sua maioria são profissionais que atendem e buscar a plena satisfação dos clientes e fornecedores, que fazem o melhor e tem o prazer atendender e servir uma experiência em aluguel de carros única e surpreendente, são profissionais que se orgulham em vestir a camisa e serm "sangues verdes" porém são frustados diante de reconhecimentos e oportunidades, o que muitos comentam é que somente há oportunidade e estrutura de trabalho na Matriz, sendo que por sua vez o maior lucro e resultado da plataforma vem das Filiais dos Alugueis e das Vendas de Seminovos. Igualdade de oportunidade e reconhecimento pode seria uma grande alavancada, também avaliar com bastante atenção na questão de oportunidades avaliação e Gestão para funcionários PCDs pois são poucos valorizados, isso realmente foi um dos motivos do meu pedido de desligamento da empresa, pois sou profissional PCD. Enfim, acredito que semear toda a boa terra é importante, más para colher e ser a melhor safra também tem que semear toda a terra e não somente a terra boa! Acreditar em todos, simplesmente em todos concertesa irá colher bons frutos no futuro... Isso é ser, pensar e agir como uma Empresa Admirável ! Sangue Verde Sempre!

Localiza Hertz