Como é trabalhar na Localfrio?

ótima empresa

Operador de Guindaste

Santos, SP

Prós: compromisso com os trabalhadores em todos os sentidos gosto de trabalhar la, o horário de trabalho é bom, amigos , empresa humanizada , gostaria de mais capacitação

Contras: gostaria que a empresa melhorasse as condições de trabalho quanto aos epis, alguns não estao em condições de serem utilizados, mas mesmo assim gosto de trabalhar la

Gerente

Prós: Qualidade de vida para os funcionários em geral. Respeita seu colaboradores em todos os níveis hierárquicos, desde a operação até a administração central.

Contras: Empresa pouco conhecida no mercado em geral, principalmente fora do segmento de logística portuária, o que dificulta a empregabilidade em geral.

Empresa sólida, com bom clima organizacional mas com modelo de Gestão ultrapassado...

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima Organizacional, engajamento dos colaboradores e solidez da Organização. A empresa investe em qualidade de seus serviços e é orientada para o cliente.

Contras: Modelo de Gestão ultrapassado, mudança constante de CEO, falta de investimento em Desenvolvimento dos profissionais, e pouco estimulo à criatividade.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Comunicação

Prós: Ambiente saudável e positivo, fácil acesso à alta gestão, oportunidade de crescimento, profissionais excelentes, horário flexível, ótimos benefícios.

Contras: Excesso de cargos de chefia, salários abaixo da média, falta valorização e treinamento do profissional, comunicação fraca das lideranças e entre departamentos.

avaliação proposta de forma justa

Encarregado Operacional

Ipojuca, PE

Prós: reconhecimento individual ,confiança são alguns adjetivo que podemos iniciar ,o grupo permite ao colaborador crescimento profissional com muita responsabilidade e acompanhamento in loco.

Contras: como qualquer grande empresa grande pressão por resultados ,não admite erros com indicativos de segurança em toda e qualquer operação mantendo sempre a qualidade.

Conselhos para presidência: manter planos operacionais com alta capacidade de visão holística do negocio

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado onde há o comprometimento de todos e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Excessivos cargos de chefia. Alta rotatividade de pessoal sobretudo do próprio RH. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Apesar de tudo excelente empresa

Auxiliar de Logística II

Ipojuca, PE

Prós: Salário, Benefícios e oportunidades

Contras: Organização no setor de gente e gestão

Uma boa empresa para se trabalhar, porém existem pontos importante a serem melhorados

Especialista em Processos

Prós: Empresa muito ética com os colaboradores, há um ótimo clima dentro da empresa, além de disponibilizar horário flexível aos colaboradores, o que ajuda muito, principalmente em caso de pessoas que moram longe ou imprevistos.

Contras: Há empresa fornece pouca possibilidade de crescimento profissional, limitando novos desafios ou treinamento, além de não divulgar vagas internas, o que poderia dar melhores oportunidades para colaboradores pouco aproveitados em sua área.

Ótimo empresa péssima gestão. (Horrível)

Conferente

Itajaí, SC

Prós: Fácil acesso ao presidente pelo fone e email. E bons benefícios como plano de saúde,odontológico e Vale alimentação. Ótima empresa falta apenas gestão.

Contras: Muita falta de respeito e compromisso, com funcionários de níveis baixos como operacional . Sem perspectiva de crescimento. Não existe aproveitamento interno. Sempre com arrogância e sem preparos. gente e gestão horrível. Estou a 5 anos nem parabéns Pelo serviço completo ou tempo de casa. Apenas cobranças.

Conselhos para presidência: Visite todas as unidades converse com funcionários sozinho sem os sanguessugas ao lado veja o que acontece realmente. Operacional principalmente área mais sofrida com ótimos profissionais sem oportunidade de crescimento. Venha há Itajaí nos salvar.

direto e objetivo

Conferente

Itajaí, SC

Prós: os companheiros de trabalhos são todos unidos pelo melhor pra empresa, temos harmonia, entre todos onde o trabalho flui com segurança e perfeição

Contras: O ponto negativo é trabalhar sobre banco de horas, pois no meu ver todos trabalhamos para receber em espécies e não em dias de folga, um dia de folga ou mais não paga minhas contas e não alimenta minha família.

Localfrio