Como é trabalhar na Localcred?

empresa unida e com profissionais diferenciados

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira bons gestores treinamentos constantes equipe unida bastante campanhas motivaçionais aprendizado constante feedbcks diarios

Contras: Pressões excessiva o método de comissionado varia a todo instante sistema não ajuda fica travando a limpeza deixar a desejar estratégias sendo mudadas a todo momento

Conselhos para presidência: Melhorar integração dos departamentos

Localcred ótima empresa para trabalhar.

Prós: Ótima empresa, tive oportunidade de muito crescimento e aprendizado. A estrutura da empresa é muito agradável e alegre além de ser bem localizado.

Contras: Desenvolvimento da gestão, devido a funsão misturou a cultura das 2 empresas o que trouxe alguns conflitos. Além das pessoas que já estão desmotivadas e não querem estar mais na empresa e acaba gerando um clima ruim.

Localcred

Recuperador de Crédito

Prós: Ótimo Clima organizacional, excelentes gestores, pagamento em Dia, diferente de outras assessorias de cobrança que tem muita pressão, na Localcred vc tem mais liberdade para trabalhar do seu jeito, contanto que atinja os objetivos estabelecidos.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para apontar, só espero que continuem o bom trabalho que estão fazendo, e recomendo que aumentem o espaçõ para os funcionários fazerem sua refeição

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura, ambiente agradável, espaçoso, sempre organizado, a comissão e horas extras pagas l no holerite o que em algumas empresas do ramo não é feito.

Contras: Pagamento do FGTS em atraso a dois meses, Rh desorganizado, pedi demissao à um mes e até agora não deram nenhum parecer sobre homologação revisão etc, colaboradores em geral sem treinamento.

Conselhos para presidência: Invista em treinamento principalmente na área de Rh.

Otima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa oferece plano de carreira, liberdade para se trabalhar, paga em dia, um local agradável e animado. Gestão Ótima e diretoria amigável sempre atenta

Contras: Valor do VR muito pouco, porém não tenho muito o que reclamar. Uma ótima empresa na qual fiquei 6 anos e meio e não me arrependo. Eu totalmente indico. Logico a pessoa deve gostar de trabalhar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grandes oportunidades de crescimento. Salario rasoavel com o mercado , tem otimo beneficios ( vr,vt, assistencia medica, odontologica, convenio com a faculdade.

Contras: Na area de telemarketing e muito cansativo, principalmente qando o sistema é quem faz a ligaçao automaticamente, cai muitas vezes pro mesmo cliente

Avaliação da Localcred

Coordenador de Administração de Pessoal e Relações TrabalhistasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa líder no mercado de Cobrança Bancária. Empresa com grandes desafios para a carreira. Possui em torno de 4.000 empregados na folha de pagamento.

Contras: Precisa melhorar a estrutura de Recursos Humanos. Necessita maior investimento em treinamentos para os colaboradores em geral. Média salarial abaixo do Mercado.

Conselhos para presidência: Necessário melhorar a estrutura de Recursos Humanos em Geral.

Foi uma empresa boa na época que era BRASCOBRA

RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi uma empresa em que ganhei muita experiência em recuperação de crédito e ganhei muito dinheiro também. Era uma empresa digna de se trabalhar, tínhamos muitos beneficios

Contras: Falta de educação e comunicação de superiores ao mais baixo cargo, tratam como se estivessem em sua casa, metas absurdas faz com que os recuperadores trabalhem em busca da bonificação/comissão a qual é atualmente baixa demais

Conselhos para presidência: Se os donos e sócios tivessem tomado a rédia na época que era Brascobra não tinha acabado neste fim

Uma empresa que dá umas oportunidades de aprendizados

Estagiário Superior

Prós: Uma empresa que se importa muito a motivação e bem estar no ambiente. Muito animada, e promovem sempre bastantes eventos e palestras para os colaboradores.

Contras: Pouco reconhecimento aos estagiários que na maioria das vezes se sobressaem aos colaboradores que estão anos na empresa. Um salário de acordo com o mercado e não com o tempo de casa e pelas regras da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento.

Ponto de vista

Analista de Processos Júnior

Prós: Uma empresa pontual com os pagamentos nunca atrasou os salário, nesse critério não tenho que reclamar . Precisa ser mais organizada. Por este momento somente isso

Contras: Não reconhece seus funcionários, fazemos um algo a mais e não somos reconhecido, não a promoção interna, só recebe promoção quem é amiguinho do chefe

Conselhos para presidência: Para avalia melhor seus liderados com mais empatia e consideração como era antes

Localcred

Descrição:Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, sua experiência de mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.