Como é trabalhar na Localcred?

empresa unida e com profissionais diferenciados

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira bons gestores treinamentos constantes equipe unida bastante campanhas motivaçionais aprendizado constante feedbcks diarios

Contras: Pressões excessiva o método de comissionado varia a todo instante sistema não ajuda fica travando a limpeza deixar a desejar estratégias sendo mudadas a todo momento

Conselhos para presidência: Melhorar integração dos departamentos

Localcred ótima empresa para trabalhar.

Prós: Ótima empresa, tive oportunidade de muito crescimento e aprendizado. A estrutura da empresa é muito agradável e alegre além de ser bem localizado.

Contras: Desenvolvimento da gestão, devido a funsão misturou a cultura das 2 empresas o que trouxe alguns conflitos. Além das pessoas que já estão desmotivadas e não querem estar mais na empresa e acaba gerando um clima ruim.

Já foi muito melhor!

Coordenador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Proporciona crescimento profissional e aprendizado constante. Valor de remuneração variável é atrativa e temos independência para atuar. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Alta rotatividade de lideranças, metas inatingíveis, gestores não desenvolvem os subordinados, falta de apoio nos momentos de ausência de resultados e os profissionais entram pensando em quando vão sair.

boa

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empatia com os funcionários, sempre tentando ajudar, a alegria de trabalhar também.

Contras: falta de comunicação com os funcionários, referente assuntos da empresa mesmo, apenas isso

Conselhos para presidência: a comunicação com o funcionário deve ser muito importante

Adorei trabalhar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente muito agradável, pessoas legais para se trabalhar muito organizada pessoas que sabem o que fazem agradeço a oportunidade de ter trabalhado na empresa

Contras: A comissão que ficou pouca é por este motivo não fiquei trabalhando lá mais indico a localcred para outras pessoas muito boa mais em questão financeira ficou a desejar

Conselhos para presidência: Para se obter resultados tem que investir no funcionário quando mais se paga mais se recebe

Ja foi uma grande empresa.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quando entrei era uma excelente empresa organizada e era satisfatorio trabalhar la ,pagava sem atrasos e comissao muito justa e ambiente muito bom .

Contras: De uns 2 anos pra ca perdeu principais carteiras para ganho de comissao ,as metas impossiveis e ficou dificil manter a satisfaçao a empresa mudou muito.

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionarios na satisfaçao deles para ter novamente uma grande empresa .

Péssima empresa para se trabalhar

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum ponto positivo. Localcred é um exemplo de péssima empresa para se trabalhar, onde não consegue segurar seus talentos e nem atrair novos para a organização.

Contras: Poucos profissionais qualificados para exercer as funções, péssimo salário e benefícios, falta de reconhecimento e altíssima rotatividade entre os analistas.

Conselhos para presidência: Comecem a implementar a missão, visão e valores que dizem ter e que não fique somente no papel como é feito hoje.

bem estruturada

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o ambiente está sempre limpo e bem arrumado. As pessoas costumam ser gentis e pontuais para com seus compromissos dentro da organização

Contras: as mudanças são constantes sem nenhum aviso prévio para que o funcionário consiga se programar ou possa dar alguma opinião sobre os assuntos.

Boa mas precisa de profissionalização contemporânea

Prós: Setor de RH busca campanhas internas motivacionais a todo o tempo. Não atrasam o salário apesar de não estar saudável financeiramente. Pessoas do mesmo nível hierárquico contribuem uma com as outras

Contras: Distância entre departamentos ou até mesmo funcionários de um mesmo departamento. Hierarquia sem sentido, onde a direção fica inacessível ao funcionário padrão.

Conselhos para presidência: Busque estudar novos modelos de ADM.

Empresa bacana para iniciar e colher experiências

Prós: Ambiente de trabalho bacana. Pessoas receptivas e novos aprendizados diários. Áreas de tecnologia próximas e parceiras, facilitando o envolvimento e conhecimento à todas as áreas do segmento.

Contras: Plano de carreira praticamente inexistente e valorização do funcionário neutra. Falta de comprometimento e dedicação parcial dos funcionários. Atividades não são levadas tão à sério como deveriam.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, preferência de funcionários da própria empresa aos externos e apresentação de plano de carreira e/ou motivacional.

Localcred

Descrição:Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, sua experiência de mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.