Como é trabalhar na Localcred?

Empresa frustrante

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A estrutura física da empresa é boa com exceção dos elevadores. Espaçosa e limpa. Lugar confortável para descanso. Área de trabalho espaçosa e bem iluminada.

Contras: Gerência né coordenação despreparada. Mau educada e sarcástica. RH extremamente desorganizado. Jogam funcionários de setor a outro como joguetes. Paga mal e não tem um controle confiável para pagamento das comissões.

Conselhos para presidência: Comece a olhar a empresa apartir da relação do RH com o funcionário. Um setor que trata de relações humanas não pode ser tão despreparo. Não condiz com a estrutura da empresa. Uma vergonha.

Precisa melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de aprender e pessoas amigáveis.

Contras: A empresa oferece a oportunidade para as pessoas com pouca experiência.

Conselhos para presidência: Que possa oferecer DE FATO plano de carreira.

Foi uma empresa boa na época que era BRASCOBRA

RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi uma empresa em que ganhei muita experiência em recuperação de crédito e ganhei muito dinheiro também. Era uma empresa digna de se trabalhar, tínhamos muitos beneficios

Contras: Falta de educação e comunicação de superiores ao mais baixo cargo, tratam como se estivessem em sua casa, metas absurdas faz com que os recuperadores trabalhem em busca da bonificação/comissão a qual é atualmente baixa demais

Conselhos para presidência: Se os donos e sócios tivessem tomado a rédia na época que era Brascobra não tinha acabado neste fim

Uma empresa que dá umas oportunidades de aprendizados

Estagiário Superior

Prós: Uma empresa que se importa muito a motivação e bem estar no ambiente. Muito animada, e promovem sempre bastantes eventos e palestras para os colaboradores.

Contras: Pouco reconhecimento aos estagiários que na maioria das vezes se sobressaem aos colaboradores que estão anos na empresa. Um salário de acordo com o mercado e não com o tempo de casa e pelas regras da empresa.

Conselhos para presidência: Reconhecimento.

empresa unida e com profissionais diferenciados

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira bons gestores treinamentos constantes equipe unida bastante campanhas motivaçionais aprendizado constante feedbcks diarios

Contras: Pressões excessiva o método de comissionado varia a todo instante sistema não ajuda fica travando a limpeza deixar a desejar estratégias sendo mudadas a todo momento

Conselhos para presidência: Melhorar integração dos departamentos

Somos um departamento de TI em uma empresa de cobrança.

Analista de Service Desk

Prós: O ambiente de trabalho é bem tranquilo; Não se tem muita pressão para realizar as tarefas diárias; Flexibilidade nos horários; Boa localização.

Contras: Falta de planejamento por parte de outros departamentos em realizar tarefas que envolvam o T.I. Visão simplista dos processos, o que acaba gerando pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: O foco da empresa deve sempre ser em pessoas; fazer e melhorar pessoas como profissionais.

ótima para quem quer trabalhar pra sempre na cobrança

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecem o esforço de quem realmente se dedica, transferindo para setores que ganham mais comissão e são mais rentáveis para empresa. Ambiente agradavel

Contras: Falta plano de carreira, quem entra na cobrança pode passar por vários departamentos, porém apenas de cobrança. Gestores sem profissionalismo

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os funcionários, abrindo processos seletivos internos.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa estrutura funcionários educados local limpo e bom para se trabalhar recomendo

Contras: Não tenho muitos pontos negativos so que eles atrasam as vezes o Vale transporte

Empresa

Auxiliar de Cobrança

Prós: Uma empresa boa .

Contras: Refeitório, melhor valor no vr. .

Conselhos para presidência: Melhorar tudo

Gestão.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Companheirismo, amizades, ambiente harmonioso e comprometimento.

Contras: Mais transparência com os colaboradores, mais ética em gestão de pessoas.

Localcred

Descrição:Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, sua experiência de mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.