Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Localcred?

36 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.88
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima empresa para se trabalhar

    Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo. Localcred é um exemplo de péssima empresa para se trabalhar, onde não consegue segurar seus talentos e nem atrair novos para a organização.

    Contras: Poucos profissionais qualificados para exercer as funções, péssimo salário e benefícios, falta de reconhecimento e altíssima rotatividade entre os analistas.

    Conselhos para presidência: Comecem a implementar a missão, visão e valores que dizem ter e que não fique somente no papel como é feito hoje.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ruim

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, ambiente agradável, espaçoso, sempre organizado, a comissão e horas extras pagas l no holerite o que em algumas empresas do ramo não é feito.

    Contras: Pagamento do FGTS em atraso a dois meses, Rh desorganizado, pedi demissao à um mes e até agora não deram nenhum parecer sobre homologação revisão etc, colaboradores em geral sem treinamento.

    Conselhos para presidência: Invista em treinamento principalmente na área de Rh.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa frustrante

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura física da empresa é boa com exceção dos elevadores. Espaçosa e limpa. Lugar confortável para descanso. Área de trabalho espaçosa e bem iluminada.

    Contras: Gerência né coordenação despreparada. Mau educada e sarcástica. RH extremamente desorganizado. Jogam funcionários de setor a outro como joguetes. Paga mal e não tem um controle confiável para pagamento das comissões.

    Conselhos para presidência: Comece a olhar a empresa apartir da relação do RH com o funcionário. Um setor que trata de relações humanas não pode ser tão despreparo. Não condiz com a estrutura da empresa. Uma vergonha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa mas precisa de profissionalização contemporânea

    Funcionário


    Prós: Setor de RH busca campanhas internas motivacionais a todo o tempo. Não atrasam o salário apesar de não estar saudável financeiramente. Pessoas do mesmo nível hierárquico contribuem uma com as outras

    Contras: Distância entre departamentos ou até mesmo funcionários de um mesmo departamento. Hierarquia sem sentido, onde a direção fica inacessível ao funcionário padrão.

    Conselhos para presidência: Busque estudar novos modelos de ADM.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Precisa melhorar

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprender e pessoas amigáveis.

    Contras: A empresa oferece a oportunidade para as pessoas com pouca experiência.

    Conselhos para presidência: Que possa oferecer DE FATO plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Já foi muito melhor!

    Coordenador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Proporciona crescimento profissional e aprendizado constante. Valor de remuneração variável é atrativa e temos independência para atuar. Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Alta rotatividade de lideranças, metas inatingíveis, gestores não desenvolvem os subordinados, falta de apoio nos momentos de ausência de resultados e os profissionais entram pensando em quando vão sair.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ja foi uma grande empresa.

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Quando entrei era uma excelente empresa organizada e era satisfatorio trabalhar la ,pagava sem atrasos e comissao muito justa e ambiente muito bom .

    Contras: De uns 2 anos pra ca perdeu principais carteiras para ganho de comissao ,as metas impossiveis e ficou dificil manter a satisfaçao a empresa mudou muito.

    Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionarios na satisfaçao deles para ter novamente uma grande empresa .

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    bem estruturada

    Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: o ambiente está sempre limpo e bem arrumado. As pessoas costumam ser gentis e pontuais para com seus compromissos dentro da organização

    Contras: as mudanças são constantes sem nenhum aviso prévio para que o funcionário consiga se programar ou possa dar alguma opinião sobre os assuntos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    É legalzinho mas tem que melhorar

    Recuperador de Crédito

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem animada e ótima de se trabalhar, paga em dia, organização ótima entre os supervisores e os recuperadores porém toda empresa tem que melhorar

    Contras: Horário de pausas para almoço horrível, CLT não pode comer no refeitório porém com o tempo de pausa não tem como comer nem uma bolacha, horário de entrada não é um dos melhores e sem falar que é metas absurdas por carteira

    Conselhos para presidência: Se mudarem o horário da entrada da manhã para as 9hrs com certeza iria ter mais resultados lucrativos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Foi uma empresa boa na época que era BRASCOBRA

    RecuperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Foi uma empresa em que ganhei muita experiência em recuperação de crédito e ganhei muito dinheiro também. Era uma empresa digna de se trabalhar, tínhamos muitos beneficios

    Contras: Falta de educação e comunicação de superiores ao mais baixo cargo, tratam como se estivessem em sua casa, metas absurdas faz com que os recuperadores trabalhem em busca da bonificação/comissão a qual é atualmente baixa demais

    Conselhos para presidência: Se os donos e sócios tivessem tomado a rédia na época que era Brascobra não tinha acabado neste fim

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Localcred

Descrição:Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, sua experiência de mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?