Como é trabalhar na Localcred?

Empresa estaria nota mil se não fosse a junção com outra.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa ótima, salário na data certa, comissão paga corretamente.. Gerente nota mil. Nesta empresa funcionários eram ouvidos e costumavam serem justos .

Contras: Houve a junção com outra empresa e as coisas mudaram um pouco, infelizmente o tratamento para com os funcionários se tornou difícil demais para se manter lá..

Conselhos para presidência: Voltar ao padrão Localcred-Meval de antes..

ótima

Senior Database Administrator (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, equipe, possibilidade de crescimento e remuneração

Contras: Horário de trabalho, plantões, trabalhos em finais de semana

Localcred

Recuperador de Crédito

Prós: Ótimo Clima organizacional, excelentes gestores, pagamento em Dia, diferente de outras assessorias de cobrança que tem muita pressão, na Localcred vc tem mais liberdade para trabalhar do seu jeito, contanto que atinja os objetivos estabelecidos.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para apontar, só espero que continuem o bom trabalho que estão fazendo, e recomendo que aumentem o espaçõ para os funcionários fazerem sua refeição

Otima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa oferece plano de carreira, liberdade para se trabalhar, paga em dia, um local agradável e animado. Gestão Ótima e diretoria amigável sempre atenta

Contras: Valor do VR muito pouco, porém não tenho muito o que reclamar. Uma ótima empresa na qual fiquei 6 anos e meio e não me arrependo. Eu totalmente indico. Logico a pessoa deve gostar de trabalhar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grandes oportunidades de crescimento. Salario rasoavel com o mercado , tem otimo beneficios ( vr,vt, assistencia medica, odontologica, convenio com a faculdade.

Contras: Na area de telemarketing e muito cansativo, principalmente qando o sistema é quem faz a ligaçao automaticamente, cai muitas vezes pro mesmo cliente

Avaliação da Localcred

Coordenador de Administração de Pessoal e Relações TrabalhistasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa líder no mercado de Cobrança Bancária. Empresa com grandes desafios para a carreira. Possui em torno de 4.000 empregados na folha de pagamento.

Contras: Precisa melhorar a estrutura de Recursos Humanos. Necessita maior investimento em treinamentos para os colaboradores em geral. Média salarial abaixo do Mercado.

Conselhos para presidência: Necessário melhorar a estrutura de Recursos Humanos em Geral.

Ponto de vista

Analista de Processos Júnior

Prós: Uma empresa pontual com os pagamentos nunca atrasou os salário, nesse critério não tenho que reclamar . Precisa ser mais organizada. Por este momento somente isso

Contras: Não reconhece seus funcionários, fazemos um algo a mais e não somos reconhecido, não a promoção interna, só recebe promoção quem é amiguinho do chefe

Conselhos para presidência: Para avalia melhor seus liderados com mais empatia e consideração como era antes

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa sempre proporcionou oportunidades de crescimento profissional é pessoal sempre esteve disposto a nos ouvir aceitar críticas .

Contras: Mal administrado por algumas áreas onde calzava alguns tipos de desenvolvimento , esse tipo de situação acabou perdendo muitos profissionais .

Um ambiente familiar

Analista Operacional Júnior

Prós: A união dos colegas de equipe faz do ambiente um excelente lugar onde se trabalhar. Fica localizada ao lado do metrô República, e tem vários outros meios de locomoção.

Contras: Muitos cargos de chefia, e muita dificuldade de crescimento e ascensão profissional. Por ser uma empresa de pequeno a médio porte, não tem muito em que crescer.

Conselhos para presidência: Motivar os seus colaboradores para que eles se sintam felizes ao fazer parte da equipe.

Localcred ótima empresa para trabalhar.

Prós: Ótima empresa, tive oportunidade de muito crescimento e aprendizado. A estrutura da empresa é muito agradável e alegre além de ser bem localizado.

Contras: Desenvolvimento da gestão, devido a funsão misturou a cultura das 2 empresas o que trouxe alguns conflitos. Além das pessoas que já estão desmotivadas e não querem estar mais na empresa e acaba gerando um clima ruim.

Localcred

Descrição:Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, sua experiência de mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.