Como é trabalhar na Localcred?

Empresa estaria nota mil se não fosse a junção com outra.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa ótima, salário na data certa, comissão paga corretamente.. Gerente nota mil. Nesta empresa funcionários eram ouvidos e costumavam serem justos .

Contras: Houve a junção com outra empresa e as coisas mudaram um pouco, infelizmente o tratamento para com os funcionários se tornou difícil demais para se manter lá..

Conselhos para presidência: Voltar ao padrão Localcred-Meval de antes..

ótima

Senior Database Administrator (DBA)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente, equipe, possibilidade de crescimento e remuneração

Contras: Horário de trabalho, plantões, trabalhos em finais de semana

Ponto de vista

Analista de Processos Júnior

Prós: Uma empresa pontual com os pagamentos nunca atrasou os salário, nesse critério não tenho que reclamar . Precisa ser mais organizada. Por este momento somente isso

Contras: Não reconhece seus funcionários, fazemos um algo a mais e não somos reconhecido, não a promoção interna, só recebe promoção quem é amiguinho do chefe

Conselhos para presidência: Para avalia melhor seus liderados com mais empatia e consideração como era antes

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa sempre proporcionou oportunidades de crescimento profissional é pessoal sempre esteve disposto a nos ouvir aceitar críticas .

Contras: Mal administrado por algumas áreas onde calzava alguns tipos de desenvolvimento , esse tipo de situação acabou perdendo muitos profissionais .

Um ambiente familiar

Analista Operacional Júnior

Prós: A união dos colegas de equipe faz do ambiente um excelente lugar onde se trabalhar. Fica localizada ao lado do metrô República, e tem vários outros meios de locomoção.

Contras: Muitos cargos de chefia, e muita dificuldade de crescimento e ascensão profissional. Por ser uma empresa de pequeno a médio porte, não tem muito em que crescer.

Conselhos para presidência: Motivar os seus colaboradores para que eles se sintam felizes ao fazer parte da equipe.

Localcred ótima empresa para trabalhar.

Prós: Ótima empresa, tive oportunidade de muito crescimento e aprendizado. A estrutura da empresa é muito agradável e alegre além de ser bem localizado.

Contras: Desenvolvimento da gestão, devido a funsão misturou a cultura das 2 empresas o que trouxe alguns conflitos. Além das pessoas que já estão desmotivadas e não querem estar mais na empresa e acaba gerando um clima ruim.

Uma boa empresa

Estagiário Superior

Prós: Autonomia dada aos estagiário para criar e acompanhar processos de grande importância para a empresa. Além do Job Rotation que ose estagiários do programa Jovens Talentos fazem , temos a oportunidade de desempenhar diversos papéis na empresa , fugindo da zona de conforto , é um aprendizado gigantesco.

Contras: Poderia incluir benefícios como convênio médico e VR. Atualmente há uma ajuda de custo de 200 reais , porém somente o valor que gastamos com transporte já ultrapassa essa ajuda de custo. De qualquer forma , o salário está acima da média.

Conselhos para presidência: Aconselho a continuar com o programa de estágios e trazer mais pessoas do mercado que possam contribuir com uma visão moderna e com sede de trabalhar.

Prós: Otima oportunidade de trabalho com exelentes profissionais dispostos a tebajudar a crescer na empresa te dando suporte em tudo e ferramentas para que vc se desenvolva profissionalmente o melhor possivel ...

Contras: Falta algumas ferramentas para voce oferecer ao cliente devedor para que ele possa ter mais opcoes de negociar seu debito junto ao credor e a agenda de contatos atualizados.

Balança nivelada

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Valorização do material humano, chances de crescimento, capacitação profissional, e muito mais do que posso descrever

Contras: Extremamente exigente, muito pouco flexível, intolerante quanto atrasos, incoerente com as punições.

Perfeição é equilibrar o negativo e o positivo de uma instituição.

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Ipojuca, PE

Prós: É uma empresa humanitária. Pensa tanto no potencial como no desenvolvimento corporativista.

Contras: Eventualmente deixa de propor ações e cursos qualificativo aos funcionários.

Conselhos para presidência: O crescimento da empresa está no bom condicionamento do seu colaborador.

Localcred

Descrição:Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, sua experiência de mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.