Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Localcred?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Somos um departamento de TI em uma empresa de cobrança.

    Analista de Service Desk

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é bem tranquilo; Não se tem muita pressão para realizar as tarefas diárias; Flexibilidade nos horários; Boa localização.

    Contras: Falta de planejamento por parte de outros departamentos em realizar tarefas que envolvam o T.I. Visão simplista dos processos, o que acaba gerando pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: O foco da empresa deve sempre ser em pessoas; fazer e melhorar pessoas como profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Localcred

Descrição:Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, sua experiência de mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.

Site

RH: quer atrair bons talentos?