Como é trabalhar na Localcred?

Já foi muito melhor!

Coordenador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Proporciona crescimento profissional e aprendizado constante. Valor de remuneração variável é atrativa e temos independência para atuar. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Alta rotatividade de lideranças, metas inatingíveis, gestores não desenvolvem os subordinados, falta de apoio nos momentos de ausência de resultados e os profissionais entram pensando em quando vão sair.

boa

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empatia com os funcionários, sempre tentando ajudar, a alegria de trabalhar também.

Contras: falta de comunicação com os funcionários, referente assuntos da empresa mesmo, apenas isso

Conselhos para presidência: a comunicação com o funcionário deve ser muito importante

Adorei trabalhar

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente muito agradável, pessoas legais para se trabalhar muito organizada pessoas que sabem o que fazem agradeço a oportunidade de ter trabalhado na empresa

Contras: A comissão que ficou pouca é por este motivo não fiquei trabalhando lá mais indico a localcred para outras pessoas muito boa mais em questão financeira ficou a desejar

Conselhos para presidência: Para se obter resultados tem que investir no funcionário quando mais se paga mais se recebe

Ja foi uma grande empresa.

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quando entrei era uma excelente empresa organizada e era satisfatorio trabalhar la ,pagava sem atrasos e comissao muito justa e ambiente muito bom .

Contras: De uns 2 anos pra ca perdeu principais carteiras para ganho de comissao ,as metas impossiveis e ficou dificil manter a satisfaçao a empresa mudou muito.

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionarios na satisfaçao deles para ter novamente uma grande empresa .

Péssima empresa para se trabalhar

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nenhum ponto positivo. Localcred é um exemplo de péssima empresa para se trabalhar, onde não consegue segurar seus talentos e nem atrair novos para a organização.

Contras: Poucos profissionais qualificados para exercer as funções, péssimo salário e benefícios, falta de reconhecimento e altíssima rotatividade entre os analistas.

Conselhos para presidência: Comecem a implementar a missão, visão e valores que dizem ter e que não fique somente no papel como é feito hoje.

bem estruturada

Recuperador de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o ambiente está sempre limpo e bem arrumado. As pessoas costumam ser gentis e pontuais para com seus compromissos dentro da organização

Contras: as mudanças são constantes sem nenhum aviso prévio para que o funcionário consiga se programar ou possa dar alguma opinião sobre os assuntos.

Boa mas precisa de profissionalização contemporânea

Prós: Setor de RH busca campanhas internas motivacionais a todo o tempo. Não atrasam o salário apesar de não estar saudável financeiramente. Pessoas do mesmo nível hierárquico contribuem uma com as outras

Contras: Distância entre departamentos ou até mesmo funcionários de um mesmo departamento. Hierarquia sem sentido, onde a direção fica inacessível ao funcionário padrão.

Conselhos para presidência: Busque estudar novos modelos de ADM.

Empresa bacana para iniciar e colher experiências

Prós: Ambiente de trabalho bacana. Pessoas receptivas e novos aprendizados diários. Áreas de tecnologia próximas e parceiras, facilitando o envolvimento e conhecimento à todas as áreas do segmento.

Contras: Plano de carreira praticamente inexistente e valorização do funcionário neutra. Falta de comprometimento e dedicação parcial dos funcionários. Atividades não são levadas tão à sério como deveriam.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, preferência de funcionários da própria empresa aos externos e apresentação de plano de carreira e/ou motivacional.

É legalzinho mas tem que melhorar

Recuperador de Crédito

Prós: Empresa bem animada e ótima de se trabalhar, paga em dia, organização ótima entre os supervisores e os recuperadores porém toda empresa tem que melhorar

Contras: Horário de pausas para almoço horrível, CLT não pode comer no refeitório porém com o tempo de pausa não tem como comer nem uma bolacha, horário de entrada não é um dos melhores e sem falar que é metas absurdas por carteira

Conselhos para presidência: Se mudarem o horário da entrada da manhã para as 9hrs com certeza iria ter mais resultados lucrativos

Localcred

Recuperador de Crédito

Prós: Ótimo Clima organizacional, excelentes gestores, pagamento em Dia, diferente de outras assessorias de cobrança que tem muita pressão, na Localcred vc tem mais liberdade para trabalhar do seu jeito, contanto que atinja os objetivos estabelecidos.

Contras: Não tenho muitos pontos negativos para apontar, só espero que continuem o bom trabalho que estão fazendo, e recomendo que aumentem o espaçõ para os funcionários fazerem sua refeição

Localcred

Descrição:Resultado de uma fusão entre as empresas Localcred e Brascobra, sua experiência de mercado ultrapassa os 50 anos de sólida atuação na indústria de crédito e cobrança.