Como é trabalhar na Locabens Equipamentos?

Insatisfação

Técnico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Plano Odontológico, que acredito ser bom

Contras: Não há material básico de trabalho

Conselhos para presidência: Dar recursos para o funcionário trabalhar.

Não adianta mudar o gestor se não mudarmos a maneira de gerir.

Encarregado

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Trabalho em equipe, equipamentos de ótima qualidade e também fáceis de montar os melhores do mercado. Suporte da engenharia é constante funciona muito bem.

Contras: Muita deficiência na área de departamento pessoal com atrasos constantes de benefícios e reembolsos, a infra estrutura externa é ruim, pois o trabalhador sai em viagem e só recebe os valores para refeições 2 dias depois. Muita rotatividade de funcionários em todos os níveis da empresa.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria ouvir mais seus funcionários e não apenas os gestores locais, pois o que é passado muitas vezes não expressa a realidade. Gerentes trabalham em salas e não estão no dia-dia da operação.

regular

Técnico Eletrônico

Santana de Parnaíba, SP

Prós: bom ambiente de trabalho e os equipamentos são os melhores do ramo. Os funcionários são dedicados.

Contras: Falta de auxílio por parte dos patrões, metodologia de trabalho antiquados é falta de organização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, aproveitar o conhecimento que cada funcionário tem e assim aplicar no desenvolvimento do trabalho. Dar mais oportunidades.

Empresa de grande porte exelente para oportunidade de carreira

Meio Oficial de Pintor

Prós: Maior empresa de locaçao de equeipamentos , uma estrutura boa e oportunidade de crescimento para quem esta na empresa . fatos bons sao seus beneficios

Contras: Devido a crise que esta no pais nao esta contratando entao estamos trabalhando com poucos funcionarios mais os funcionários que estao sao esforçados e muito bons de trabalho

meu modo de crítica

Operador de Grua

Carapicuíba, SP

Prós: Atende meus gostos, e paga sempre em dias

Contras: Ainda nao me deu nenhuma promoção com quase 1 ano

Conselhos para presidência: So valorizar um pouvo mais os funcionários

Locabens Equipamentos