Como é trabalhar na Lobtec?

Boa empresa para se desenvolver e adquirir experiencia.

Gerente de Projetos

Prós: A empresa dá liberdade e apoio para que o colaborador se capacite, exponha as ideias. Internamente há facilidade em trabalho e apoio entre as areas, equipe de consultores, desenvolvimento e help desk.

Contras: Alguns processos, rotinas internas são antigos e burocráticos, há dificuldade em alteração dessas rotinas. Nem todos os gestores se envolvem no processo da forma que deveriam.

Um lugar excelente para aprender coisas novas

Consultor de Gestão de PessoasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente propício ao aprendizado, contato com novas tecnologias, o sistema no qual prestava consultoria é bem reconhecido no mercado, tecnicamente é muito bom para implantar. A empresa valoriza muito a qualidade do atendimento ao cliente.

Contras: Os processos são muito confusos e burocráticos, para o porte da empresa. A tomada de decisão é morosa .

Bom lugar pra se trabalhar

Analista de Help Desk JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade no pagamento , decimo terceiro salario pago primeira parcela em junho, valor do vale refeição compatível , convenio medico de ótima qualidade.

Contras: Nem todo profissional é reconhecido, empresa um pouco desorganizada mas não é uma empresa ruim, horas extras são em banco de horas recebidas de 4 em 4 meses, isso ocorre para se necessário emendas de feriados serem descontados caso haja nescessidade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito correta, pagamento em dia, com grande chances de crescimento no mercado e o presidente muito dedicado ao negócio até mais que os funcionários.

Contras: Sem oportunidade de crescimento, muita "panela" entre os funcionários, líderes sem preparo para o cargo, afinidade conta mais do que o profissional.

Excelente empresa para se crescer!

Analista de Suporte Júnior

Prós: Ótimo ambiente, clima agradável e supervisores gentis. Atendimento priorizando a satisfação do cliente, oferece cursos, investe nos funcionários e se preocupa com o bem estar de todos.

Contras: Não há estacionamentos para os funcionários que queiram deixar de usar o vale transporte e ir com o próprio veículo. Consultores possuem um salário superior aos que atendem suas duvidas.

Conselhos para presidência: Empresa excelente, mas em alguns casos alguns colaboradores são mais exigidos que outros e não são tão recompensados.

Lobtec