Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lobo e Ibeas Advogados?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom para estagiários e sócios, ruim para advogados

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O Escritório possibilita muitas oportunidades de aprendizado, autonomia e flexibilidade de horários. O ambiente é bem descontraído. Ótimo para estagiários.

    Contras: O salário está abaixo da média e não são oferecidos benefícios aos advogados (apenas para funcionários e estagiários). Não há plano de carreira e o crescimento é lento, pois não há uma avaliação objetiva dos advogados e os sócios não têm noção de gestão de pessoas. O Escritório é bem desorganizado, não há separação de equipes e não há um sistema integrado alimentado com as informações dos processos.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção aos advogados: oferecer remuneração e benefícios condizentes com o mercado, possibilitar oportunidades de crescimento, incentivar o desenvolvimento acadêmico. Isso impedirá que os advogados que saiam do Escritório com a frequência que têm saído. Além disso, o Escritório precisar ser mais organizado. As informações dos processos ficam perdidas nas pastas e os advogados perdem muito tempo tentando recuperar dados por causa disso.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lobo e Ibeas Advogados
RH: quer atrair bons talentos?