Como é trabalhar na L.O. Baptista SVMFA?

Excelente Ambiente de trabalho

Advogado Júnior

Prós: Ambiente de trabalho excelente Induz o crescimento profissional Reconhecimento da equipe e valorização dos profissionais

Contras: Não há oferecimento de benefícios tais como transporte, VR e VT

Um bom escritório para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É possível trabalhar em casos grandes e atuar na equipe de advogados reconhecidos pelo mercado e muita experiência. O escritório também tem oportunidades de crescimento.

Contras: Um ponto negativo que havia à época era o salário um pouco abaixo do mercado, embora eu tenha tido conhecimento de mudanças nesse particular. Eventualmente, era necessário realizar algum trabalho um pouco fora de horário, devido a carga.

Ótimo escritório para trabalhar

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo escritório para trabalhar. Boa estrutura e pessoal capacitado

Contras: Não há

Bom ambiente para o começo da carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os advogados estimulam bastante os estagiários, incentivando e dando suporte ao trabalho, que consiste desde cedo em atividades relevantes. Ambiente em geral muito fértil e sadio.

Contras: Os estagiários não são - em geral - muito qualificados, o que pode gerar um comodismo ao profissional que tem algum diferencial. O salário é bastante mediano. O escritório não respeita as leis de estágio, prejudicando em muitos momentos o desenvolvimento acadêmico do estagiário.

Conselhos para presidência: Estimular de maneira sadia a competitividade e se atentar aos diferenciais que se pode oferecer em relação aos outros escritórios.

personalidade

Prós: Pontualidade Credibilidade Responsabilidade

Contras: Falta de gestão Profissionais desqualificado

L.O. Baptista SVMFA