Como é trabalhar na Lenny Niemeyer?

muito agradavel

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa boa para trabalhar . acesso aos superiores, qualidade dos clientes muito boa, pessoas bem humanas diferente de outras empresas do varejo

Contras: se organizando. empresa em crescimento. profissionalizando os funcionarios antigos. dizem q o salario agora esta compativel com o mercado. somente isso

ótima em alguns quisitos!

Supervisor

Prós: Ambiente profissional muito tranquilo para trabalhar a vontade, em alguns setores existem alguns pessoas sempre disposta a ajudar e ensinar...

Contras: Pelo tempo de mercado, acho que deveria expandir um pouco mais, ter mais lojas e mais benefícios para os funcionário e promoções junto com plano de carreira!

Conselhos para presidência: expandir

Sou Feliz aonde estou e nao penso em mudar!

Supervisor de TI

Prós: Ambiente de trabalho otimo, oportunidade de desenvolver dentro ambito do varejo o departamento de T.I ,que no varejo ainda e muito discriminalizado mas apesar de tudo no mundo do varejo , a Lenny nos da otimas ferramentas para trabalho no dia a dia.

Contras: O varejo em si o T.I ( Os meninos do computador) ainda sao visto com desconfianca, pois somos taxados como os que ficam na internet tempo todo. Que nao e verdade. Se funciona tudo entao o trabalho esta sendo executado.

Lenny Niemeyer