Como é trabalhar na Newland Toyota?

Continuem assim

Prospector

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, gestores qualificados e humanos. Benefícios maravilhosos!!!! As reuniões são bem motivacionais e os treinamentos são maravilhosos.

Contras: Ainda não vi nenhum ponto negativo, Acredito que por os empregados serem bastantes treinados, profissionais e qualificados o ambiente é muito bom.

Conselhos para presidência: Admiro muito o trabalho de vocês.

Bom empresa

Prós: Investe em treinamentos para seus colaboradores. Dá oportunidade a quem mostra serviço.

Contras: Olha, no momento não me ocorre nada de negativo sobre a empresa. Mas caso eu lembre volto para dizer.

Sem qualidade de vida

Consultor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dias! Plano de carreira é bom, e dependendo da gestão tem ótimas oportunidades de crescimento. eu já passei por vários setores e boa remuneração.

Contras: Qualidade de vida não tem e a empresa pensa muito no cliente e não percebe que a satisfação do cliente depende da satisfação do funcionário.

Conselhos para presidência: Pensar na qualidade de vida dos funcionários que isso acaba gerando insatisfação para os demais clientes

Excelente empresa

Supervisor de Inventário

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com foco no cliente, cuida bem dos seus colaboradores reconhecendo seu trabalho. Dotada de uma estrutura invejável porém com crescimento em seu DNA.

Contras: Em algumas filiais do interior, o suporte é mais distante. A cobrança às vezes se torna desproporcional ao suporte dado. Poderia melhorar também a relação de cargos e carreiras proporcionando uma trilha mais clara para os colaboradores se verem em crescimento.

Avaliação newland

Analista de Contas a Pagar

Fortaleza, CE

Prós: Ginástica laboral 2 vezes por semana. Massagem expressa uma vez por mês. Ambiente agradável. Localização. Estacionamento. Parcerias com instituições. Bonificação anual.

Contras: Não possui vale combustível. Não é comemorado aniversariante do mês. Trabalha aos sábados de forma escalonada. Computadores são muito lentos.

Prós: Pagamento em dia, profissionais qualificados, ambiente entre os funcionários agradável, empresa de grande porte, mas com gestores poucos qualificados.

Contras: Por ser uma empresa familiar há vários "donos ", com muitas reduções de custo, com isso gera a quantidade exorbitante de trabalho, colaboradores insatisfeitos, horas extras dificilmente são pagas.

Excelente empresa, porém poderiam implantar o plano de cargos e salários.

Analista Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos sempre em dias, departamentos estruturados e aptos a dar informações. Tomadores de decisão competentes, cultura organizacional bem definida. Incentivos educacionais.

Contras: Empresa familiar com política de redução de custos, gerando eventualmente acumulo de funções e sobrecarga de trabalho. Benefícios abaixo do mercado.

uma empresa que visa o crescimento de seus colaboradores

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: comprometimento e dedicação com funcionários e clientes!

Contras: horários não flexíveis e não organizados.

excelente empresa para trabalhar

Chefe de Oficina

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimentos, benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: Excesso de pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a estrutura organizacional.

Newland Toyota