Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Newland Toyota?

Prós: Pagamento em dia, profissionais qualificados, ambiente entre os funcionários agradável, empresa de grande porte, mas com gestores poucos qualificados.

Contras: Por ser uma empresa familiar há vários "donos ", com muitas reduções de custo, com isso gera a quantidade exorbitante de trabalho, colaboradores insatisfeitos, horas extras dificilmente são pagas.

Viver melhor

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Atenção ao cliente, bons produtos, benefícios, grupo com várias marcas, treinamento, plano de saúde, plano odontológico, recursos para trabalho

Contras: Gestores sem respeito aos pares. falta de organização, nivel de STRESS altíssimo dos gestores. Os gestores não costumam interagir com os pares e sempre as necessidades são fora de tempo

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento entre os funcionários, gestores e diretoria

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Parnaíba, PI

Prós: Ótima , boa visão de mercado !!! Gostei Muito de trabalhar , bons benefícios , bom para ganhar dinheiro , muito dinheiro mesmo! Somente

Contras: Gestores burros , alguns com suas preferências? Injustos , e sem Visão para o lado justo do funcionários que tanto de esforça de nada adiante

Conselhos para presidência: Dê valor a quem presta de verdade!!

Bom empresa

Prós: Investe em treinamentos para seus colaboradores. Dá oportunidade a quem mostra serviço.

Contras: Olha, no momento não me ocorre nada de negativo sobre a empresa. Mas caso eu lembre volto para dizer.

Recomendo a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração e benefícios, ambiente agradável, grande maioria das pessoas que compõem a empresa são prestativas umas com as outras, passa muito conhecimento e fortalece o profissional em conhecimento.

Contras: Melhorar gestão de liderança , reconhecer melhor o empenho de funcionários que vestem a camisa e propor um projeto de cargos e carreiras dentro da empresa.

Um grupo onde se vende veículos de qualidade, e se preocupam com o cliente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa seria, referência no ramo de veículos, com carros de procedência, pós vendas eficiente, e sempre a postos a acompanhar qualquer queixa de seus clientes

Contras: Visão de alguns gestores, em não acompanhar certas situações internas com seus funcionários, intrigas e fofocas, observar quem realmente merece uma oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Verificar quem realmente veste a camisa da empresa

Indico a empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente profissional harmonioso e valores de remuneração compatíveis, capacitação dos seus funcionários. chance de crescimento, remuneração sempre em dias.

Contras: Melhor preparo de sua liderança, pois existem algumas pessoas que não estão locadas em uma função correta. buscar sempre realizar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Buscar sempre qualificar a sua equipe.

Empresa muito boa!

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, processos organizados, dependendo da gestão/equipe há bastante companheirismo. Bons benefícios e ambiente de trabalho saudável. Possibilidade de crescimento e cultura organizacional forte, bem determinada.

Contras: Falta de incentivo em cursos de idiomas. Por conta da rotina dinâmica, alguns setores/gestores não gostam de respeitar os processos do administrativo.

Sem qualidade de vida

Consultor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dias! Plano de carreira é bom, e dependendo da gestão tem ótimas oportunidades de crescimento. eu já passei por vários setores e boa remuneração.

Contras: Qualidade de vida não tem e a empresa pensa muito no cliente e não percebe que a satisfação do cliente depende da satisfação do funcionário.

Conselhos para presidência: Pensar na qualidade de vida dos funcionários que isso acaba gerando insatisfação para os demais clientes

Avaliação newland

Analista de Contas a Pagar

Fortaleza, CE

Prós: Ginástica laboral 2 vezes por semana. Massagem expressa uma vez por mês. Ambiente agradável. Localização. Estacionamento. Parcerias com instituições. Bonificação anual.

Contras: Não possui vale combustível. Não é comemorado aniversariante do mês. Trabalha aos sábados de forma escalonada. Computadores são muito lentos.

Newland Toyota