Como é trabalhar na Newland Toyota?

Continuem assim

Prospector

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho maravilhoso, gestores qualificados e humanos. Benefícios maravilhosos!!!! As reuniões são bem motivacionais e os treinamentos são maravilhosos.

Contras: Ainda não vi nenhum ponto negativo, Acredito que por os empregados serem bastantes treinados, profissionais e qualificados o ambiente é muito bom.

Conselhos para presidência: Admiro muito o trabalho de vocês.

Excelente empresa

Supervisor de Inventário

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com foco no cliente, cuida bem dos seus colaboradores reconhecendo seu trabalho. Dotada de uma estrutura invejável porém com crescimento em seu DNA.

Contras: Em algumas filiais do interior, o suporte é mais distante. A cobrança às vezes se torna desproporcional ao suporte dado. Poderia melhorar também a relação de cargos e carreiras proporcionando uma trilha mais clara para os colaboradores se verem em crescimento.

uma empresa que visa o crescimento de seus colaboradores

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: comprometimento e dedicação com funcionários e clientes!

Contras: horários não flexíveis e não organizados.

excelente empresa para trabalhar

Chefe de Oficina

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimentos, benefícios, oportunidade de crescimento.

Contras: Excesso de pressão por resultados.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a estrutura organizacional.

Indico a empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente profissional harmonioso e valores de remuneração compatíveis, capacitação dos seus funcionários. chance de crescimento, remuneração sempre em dias.

Contras: Melhor preparo de sua liderança, pois existem algumas pessoas que não estão locadas em uma função correta. buscar sempre realizar um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Buscar sempre qualificar a sua equipe.

Empresa muito boa!

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento em dia, processos organizados, dependendo da gestão/equipe há bastante companheirismo. Bons benefícios e ambiente de trabalho saudável. Possibilidade de crescimento e cultura organizacional forte, bem determinada.

Contras: Falta de incentivo em cursos de idiomas. Por conta da rotina dinâmica, alguns setores/gestores não gostam de respeitar os processos do administrativo.

Sem qualidade de vida

Consultor Técnico

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos em dias! Plano de carreira é bom, e dependendo da gestão tem ótimas oportunidades de crescimento. eu já passei por vários setores e boa remuneração.

Contras: Qualidade de vida não tem e a empresa pensa muito no cliente e não percebe que a satisfação do cliente depende da satisfação do funcionário.

Conselhos para presidência: Pensar na qualidade de vida dos funcionários que isso acaba gerando insatisfação para os demais clientes

Avaliação newland

Analista de Contas a Pagar

Fortaleza, CE

Prós: Ginástica laboral 2 vezes por semana. Massagem expressa uma vez por mês. Ambiente agradável. Localização. Estacionamento. Parcerias com instituições. Bonificação anual.

Contras: Não possui vale combustível. Não é comemorado aniversariante do mês. Trabalha aos sábados de forma escalonada. Computadores são muito lentos.

Excelente empresa, porém poderiam implantar o plano de cargos e salários.

Analista Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Pagamentos sempre em dias, departamentos estruturados e aptos a dar informações. Tomadores de decisão competentes, cultura organizacional bem definida. Incentivos educacionais.

Contras: Empresa familiar com política de redução de custos, gerando eventualmente acumulo de funções e sobrecarga de trabalho. Benefícios abaixo do mercado.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Parnaíba, PI

Prós: Ótima , boa visão de mercado !!! Gostei Muito de trabalhar , bons benefícios , bom para ganhar dinheiro , muito dinheiro mesmo! Somente

Contras: Gestores burros , alguns com suas preferências? Injustos , e sem Visão para o lado justo do funcionários que tanto de esforça de nada adiante

Conselhos para presidência: Dê valor a quem presta de verdade!!

Newland Toyota