Como é trabalhar na Scene?

Não enxerga funcionários.

Caixa Responsável

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontual nos pagamentos. Organizada e mantem comunicação constante com todos os níveis hierárquicos. Equipes de lojas engajadas e unidas. Produtos de qualidade.

Contras: Não enxerga funcionários de lojas, os mantendo o mais distante possível da gestão da empresa. Não possui plano de carreira e frequentemente associa falhas administrativas ao varejo.

Prós: Equipe participativa e pronta para resolver as demandas de trabalho. Histórico de vendas excelente, público-alvo definido, boa aceitação no mercado.

Contras: Empresa com gestão antiquada, benefícios e salários inadequados a realidade do mercado. Pouca transparência nas tomadas de decisões e mudanças.

Poderia ser melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e beneficios bons. Comissão. Pagamento em dia. Empresa sólida no mercado. Boa localização e horários de várias jornadas. Uniforme e ticket alimentação

Contras: Tratativa desigual com colaboradores. Muito aproveitando de vendedoras mais experientes com as novas. Muita falta de ética na vez dos clientes

Muito trabalho, pouco reconhecimento

Estilista

Prós: Bom relacionamento entres os funcionários da empresa, boa localização

Contras: Salário muito baixo, vr incompatível com a região, gestão insatisfatório

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Scene