Como é trabalhar na Scene?

Muito trabalho, pouco reconhecimento

Estilista

Prós: Bom relacionamento entres os funcionários da empresa, boa localização

Contras: Salário muito baixo, vr incompatível com a região, gestão insatisfatório

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Prós: Equipe participativa e pronta para resolver as demandas de trabalho. Histórico de vendas excelente, público-alvo definido, boa aceitação no mercado.

Contras: Empresa com gestão antiquada, benefícios e salários inadequados a realidade do mercado. Pouca transparência nas tomadas de decisões e mudanças.

Poderia ser melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e beneficios bons. Comissão. Pagamento em dia. Empresa sólida no mercado. Boa localização e horários de várias jornadas. Uniforme e ticket alimentação

Contras: Tratativa desigual com colaboradores. Muito aproveitando de vendedoras mais experientes com as novas. Muita falta de ética na vez dos clientes

Não enxerga funcionários.

Caixa Responsável

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontual nos pagamentos. Organizada e mantem comunicação constante com todos os níveis hierárquicos. Equipes de lojas engajadas e unidas. Produtos de qualidade.

Contras: Não enxerga funcionários de lojas, os mantendo o mais distante possível da gestão da empresa. Não possui plano de carreira e frequentemente associa falhas administrativas ao varejo.

Scene