Como é trabalhar na Scene?

Empresa boa e muito inovadora

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Uma empresa que ensina o A-b-c das vendas ,treina ,faz marketing da loja,fazem com que fique fácil fidelizar os clientes,chega mercadoria constantemente o que auxilia na venda,os lançamentos da internet são as mesmas coisas que tem na loja e tem principalmente para o público plus o que agrada mais ainda o público feminino ,tem muita estrutura,um bom ambiente para se trabalhar,tem possibilidade de crescimento mas é muito concorrido.

Contras: O feedback se chama "fogo no parquinho" ,ao menos que você queira ter problemas nunca diga o que esta ocorrendo,porque vai ser tudo usado contra você.

Conselhos para presidência: A empresa possuia necessidade de ter cameras para a segurança dos donos da empresa.

Uma empresa confiável e estruturada

Vendedor ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Qualidade dos produtos, profissionalismo, plano de carreira, treinamento, organização, gestores competentes e preparados, valorização do profissional e do cliente.

Contras: Salários baixos e não há VR para vendedor, para se conseguir um bom salário deve-se trabalhar muitas horas. Fora isso não vejo mais pontos negativos.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar, poderia haver mais bônus ou premiação.

Não enxerga funcionários.

Caixa Responsável

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontual nos pagamentos. Organizada e mantem comunicação constante com todos os níveis hierárquicos. Equipes de lojas engajadas e unidas. Produtos de qualidade.

Contras: Não enxerga funcionários de lojas, os mantendo o mais distante possível da gestão da empresa. Não possui plano de carreira e frequentemente associa falhas administrativas ao varejo.

Prós: Equipe participativa e pronta para resolver as demandas de trabalho. Histórico de vendas excelente, público-alvo definido, boa aceitação no mercado.

Contras: Empresa com gestão antiquada, benefícios e salários inadequados a realidade do mercado. Pouca transparência nas tomadas de decisões e mudanças.

Poderia ser melhor

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário e beneficios bons. Comissão. Pagamento em dia. Empresa sólida no mercado. Boa localização e horários de várias jornadas. Uniforme e ticket alimentação

Contras: Tratativa desigual com colaboradores. Muito aproveitando de vendedoras mais experientes com as novas. Muita falta de ética na vez dos clientes

Muito trabalho, pouco reconhecimento

Estilista

Prós: Bom relacionamento entres os funcionários da empresa, boa localização

Contras: Salário muito baixo, vr incompatível com a região, gestão insatisfatório

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Scene