Como é trabalhar na LM Wind Power?

Peca muito em gestão.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Pagamento no prazo certo, refeitório bom, ônibus legal. Com todas as rotas, plano de saúde bacana. Empresa no local certo. Limpa, e organizada.

Contras: Não paga salubridade, não se preocupa com a saúde do funcionário. Supervisores sem gestão. Arrogantes! Pagam a um sindicato que não tem nada a ver com o tipo de material que a empresa trabalha.

Conselhos para presidência: Pague as salubridades a os funcionários, tenham um melhor atendimento, e contratem supervisores que não sejam tão arrogantes...

Legal

Operador de Produção

Ipojuca, PE

Prós: Compromisso com o pagamento , treinamentos para novos funcionários

Contras: nao dar oportunidades aos funcionários, não tem planos de crescimento

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas da fábrica

Empresa que não dá Oportunidades

Prós: Na minha opinião o fato de pagar horas extras é um grande benefício.

Contras: Trabalhar até o sábado , não paga insalubridade , não tem um plano de cargos e carreiras

Conselhos para presidência: Tem algumas chefias como que não estão contribuindo em nada com a LM , só estão interessados em receber seus altos salários e os outros colaboradores que se lixem.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Pagamentos em dia,refeitório no local , ônibus fretado resumindo ... É uma empresa que paga bem mas peca em algumas coisas tipo a gestão de pessoas

Contras: Gestão de pessoas .. Chefia... Não da tiket ... Sem oportunidades de crescimento horários pesados e com uma carga horaria que exige muito do fucionario

Prós: O trabalho é tranquilo, sem assédio moral, supervisor coerente com o que cobra, orgulho de produzir energia limpa.

Contras: Não se preucupa com o funcionário nem com a saúde, falta um palno de saúde melhor, rotas de transporte melhores...

startup

Prós: Ter oportunidade de ser startup Esta em crescimento Tem varios clientes

Contras: Nao tem estrutura de rh. Turn over grande Grande rotatividade de gestores

Empresa muito boa pra quem está começando

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa que paga muito bem pra funcionário que está no início , tem total condições de crescimento, treinamentos que inclusive alguns são em outros países e etc.

Contras: O ambiente de trabalho pra algumas pessoas pode ser muito insalubre o que incomoda bastante, muita pressão em cima dos funcionários, desorganização em algumas coisas e etc.

Empresa mediana.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Transporte fretado. No início dava oportunidade de crescimento. .

Contras: Desorganização, muito químico e sem benefícios.

Bom

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Benefícios, funções, refeitório, empresa boa de se trabalhar, bom aprendizado, bons conhecimentos. Perto da cidade que moro e transporte fretado é num diferencial.

Contras: Horários, muitas horas extras e interjonadas de trabalho. Pouca opção ou quase zero de crescimento, por não possuir plano de carreira. Parte da gestão qu err ainda está em desenvolvimento.

é uma empresa boa de se trabalhar

Analista de FP&A

Ipojuca, PE

Prós: Empresa aberta para novas ideias e cultura excelente, investe no conhecimento tecnico dos colaboradores, uma politica de complaince e integridade forte.

Contras: Salário baixo para o setor financeiro, falta criar plano de cargos e salário, para melhor o quadro e criar procedimentos anotados de cada função.

LM Wind Power

Descrição:LM Wind Power é o fornecedor líder mundial de componentes e serviços para a indústria de turbinas eólicas. Com mais de três décadas de experiência, nós temos estabelecido como o fornecedor preferido dos clientes em todo o mundo. LM Wind Power Group emprega aproximadamente 5.000 pessoas em quatro continentes. Estamos com sede em Kolding, Dinamarca e tem um escritório de negócios global em Amsterdã, na Holanda. Nossa presença global de fabricação de turbinas eólicas inclui fábricas de lâmina China, EUA, Índia, Canadá, Dinamarca, Espanha, Polónia e Brasil. Além de unidades de fabricação, temos centros de atendimento em locais estratégicos em todo o mundo para atender às necessidades dos clientes.