Como é trabalhar na LM Wind Power?

Empresa que não dá Oportunidades

Prós: Na minha opinião o fato de pagar horas extras é um grande benefício.

Contras: Trabalhar até o sábado , não paga insalubridade , não tem um plano de cargos e carreiras

Conselhos para presidência: Tem algumas chefias como que não estão contribuindo em nada com a LM , só estão interessados em receber seus altos salários e os outros colaboradores que se lixem.

startup

Prós: Ter oportunidade de ser startup Esta em crescimento Tem varios clientes

Contras: Nao tem estrutura de rh. Turn over grande Grande rotatividade de gestores

Bom

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Benefícios, funções, refeitório, empresa boa de se trabalhar, bom aprendizado, bons conhecimentos. Perto da cidade que moro e transporte fretado é num diferencial.

Contras: Horários, muitas horas extras e interjonadas de trabalho. Pouca opção ou quase zero de crescimento, por não possuir plano de carreira. Parte da gestão qu err ainda está em desenvolvimento.

Prós: O trabalho é tranquilo, sem assédio moral, supervisor coerente com o que cobra, orgulho de produzir energia limpa.

Contras: Não se preucupa com o funcionário nem com a saúde, falta um palno de saúde melhor, rotas de transporte melhores...

Legal

Operador de Produção

Ipojuca, PE

Prós: Compromisso com o pagamento , treinamentos para novos funcionários

Contras: nao dar oportunidades aos funcionários, não tem planos de crescimento

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas da fábrica

Empresa muito boa pra quem está começando

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa que paga muito bem pra funcionário que está no início , tem total condições de crescimento, treinamentos que inclusive alguns são em outros países e etc.

Contras: O ambiente de trabalho pra algumas pessoas pode ser muito insalubre o que incomoda bastante, muita pressão em cima dos funcionários, desorganização em algumas coisas e etc.

é uma empresa boa de se trabalhar

Analista de FP&A

Ipojuca, PE

Prós: Empresa aberta para novas ideias e cultura excelente, investe no conhecimento tecnico dos colaboradores, uma politica de complaince e integridade forte.

Contras: Salário baixo para o setor financeiro, falta criar plano de cargos e salário, para melhor o quadro e criar procedimentos anotados de cada função.

confiavel

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: benefícios como;Ônibus fretado,plano de saúde,seguro de vida,refeitório no local,área de laser,dormitório,adicional noturno.promovia cursos e palestras e treinamento.

Contras: muito produto químico comprometendo a saúde dos colaboradores mesmo oferecendo epi mas assim tinha muito risco de incêndio e muito cuidado nas movimentações de carga.

Conselhos para presidência: excelencia

Bom ambiente de trabalho

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Salário acima da média do mercado. Bom plano de previdência privada para todos os colaboradores. Plano de saúde de boa qualidade para todos familiares.

Contras: Horário de trabalho de segunda a sábado em turnos. Poucas oportunidades de crescimento para quem já ocupa cargo de supervisão. Pouco investimento em treinamento para esta função.

Ótima empresa

Operador de Produção

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: A empresa paga os salários em dia ofertas de convênios com instituições de ensino e instituições de lazer oferece restaurante próprio e transportes fretado

Contras: A empresa não oferece suporte para o crescimento do seu funcionamento as pessoas que estão em nível superior não valoriza os funcionários que estão em chão de fábrica

LM Wind Power

Descrição:LM Wind Power é o fornecedor líder mundial de componentes e serviços para a indústria de turbinas eólicas. Com mais de três décadas de experiência, nós temos estabelecido como o fornecedor preferido dos clientes em todo o mundo. LM Wind Power Group emprega aproximadamente 5.000 pessoas em quatro continentes. Estamos com sede em Kolding, Dinamarca e tem um escritório de negócios global em Amsterdã, na Holanda. Nossa presença global de fabricação de turbinas eólicas inclui fábricas de lâmina China, EUA, Índia, Canadá, Dinamarca, Espanha, Polónia e Brasil. Além de unidades de fabricação, temos centros de atendimento em locais estratégicos em todo o mundo para atender às necessidades dos clientes.