Como é trabalhar na LM Wind Power?

Empresa que não dá Oportunidades

Prós: Na minha opinião o fato de pagar horas extras é um grande benefício.

Contras: Trabalhar até o sábado , não paga insalubridade , não tem um plano de cargos e carreiras

Conselhos para presidência: Tem algumas chefias como que não estão contribuindo em nada com a LM , só estão interessados em receber seus altos salários e os outros colaboradores que se lixem.

startup

Prós: Ter oportunidade de ser startup Esta em crescimento Tem varios clientes

Contras: Nao tem estrutura de rh. Turn over grande Grande rotatividade de gestores

Prós: O trabalho é tranquilo, sem assédio moral, supervisor coerente com o que cobra, orgulho de produzir energia limpa.

Contras: Não se preucupa com o funcionário nem com a saúde, falta um palno de saúde melhor, rotas de transporte melhores...

Legal

Ipojuca, PE

Prós: Compromisso com o pagamento , treinamentos para novos funcionários

Contras: nao dar oportunidades aos funcionários, não tem planos de crescimento

Conselhos para presidência: Olhar mais para as pessoas da fábrica

Empresa muito boa pra quem está começando

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Empresa que paga muito bem pra funcionário que está no início , tem total condições de crescimento, treinamentos que inclusive alguns são em outros países e etc.

Contras: O ambiente de trabalho pra algumas pessoas pode ser muito insalubre o que incomoda bastante, muita pressão em cima dos funcionários, desorganização em algumas coisas e etc.

Muito boa

Ipojuca, PE

Prós: Visão do futuro Inovação Uma empresa que vem andando na contramão do mercado, gerando emprego e renda para os moradores das proximidades e cidades vizinhas

Contras: Plano de cargos e carreira que poderia ser implantado é bem executado pois a empresa está em ascensão por conta dos grandes investimentos em energia sustentável

Peca muito em gestão.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Pagamento no prazo certo, refeitório bom, ônibus legal. Com todas as rotas, plano de saúde bacana. Empresa no local certo. Limpa, e organizada.

Contras: Não paga salubridade, não se preocupa com a saúde do funcionário. Supervisores sem gestão. Arrogantes! Pagam a um sindicato que não tem nada a ver com o tipo de material que a empresa trabalha.

Conselhos para presidência: Pague as salubridades a os funcionários, tenham um melhor atendimento, e contratem supervisores que não sejam tão arrogantes...

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Pagamentos em dia,refeitório no local , ônibus fretado resumindo ... É uma empresa que paga bem mas peca em algumas coisas tipo a gestão de pessoas

Contras: Gestão de pessoas .. Chefia... Não da tiket ... Sem oportunidades de crescimento horários pesados e com uma carga horaria que exige muito do fucionario

ótima

Ipojuca, PE

Prós: salários benefícios plano de saúde plano de trabalho estrutura diálogo plano odontológico

Contras: não tem facilidade de comunicação com os diretores e coordenadores e gerentes dá planta

Conselhos para presidência: dar mais atenção a os funcionários que estão a mais tempo

LM Wind Power

Descrição:LM Wind Power é o fornecedor líder mundial de componentes e serviços para a indústria de turbinas eólicas. Com mais de três décadas de experiência, nós temos estabelecido como o fornecedor preferido dos clientes em todo o mundo. LM Wind Power Group emprega aproximadamente 5.000 pessoas em quatro continentes. Estamos com sede em Kolding, Dinamarca e tem um escritório de negócios global em Amsterdã, na Holanda. Nossa presença global de fabricação de turbinas eólicas inclui fábricas de lâmina China, EUA, Índia, Canadá, Dinamarca, Espanha, Polónia e Brasil. Além de unidades de fabricação, temos centros de atendimento em locais estratégicos em todo o mundo para atender às necessidades dos clientes.