Como é trabalhar na LM Wind Power?

ótima

Ipojuca, PE

Prós: salários benefícios plano de saúde plano de trabalho estrutura diálogo plano odontológico

Contras: não tem facilidade de comunicação com os diretores e coordenadores e gerentes dá planta

Conselhos para presidência: dar mais atenção a os funcionários que estão a mais tempo

é uma empresa boa de se trabalhar

Analista de FP&A

Ipojuca, PE

Prós: Empresa aberta para novas ideias e cultura excelente, investe no conhecimento tecnico dos colaboradores, uma politica de complaince e integridade forte.

Contras: Salário baixo para o setor financeiro, falta criar plano de cargos e salário, para melhor o quadro e criar procedimentos anotados de cada função.

confiavel

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: benefícios como;Ônibus fretado,plano de saúde,seguro de vida,refeitório no local,área de laser,dormitório,adicional noturno.promovia cursos e palestras e treinamento.

Contras: muito produto químico comprometendo a saúde dos colaboradores mesmo oferecendo epi mas assim tinha muito risco de incêndio e muito cuidado nas movimentações de carga.

Conselhos para presidência: excelencia

Bom ambiente de trabalho

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Salário acima da média do mercado. Bom plano de previdência privada para todos os colaboradores. Plano de saúde de boa qualidade para todos familiares.

Contras: Horário de trabalho de segunda a sábado em turnos. Poucas oportunidades de crescimento para quem já ocupa cargo de supervisão. Pouco investimento em treinamento para esta função.

Ótima empresa

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: A empresa paga os salários em dia ofertas de convênios com instituições de ensino e instituições de lazer oferece restaurante próprio e transportes fretado

Contras: A empresa não oferece suporte para o crescimento do seu funcionamento as pessoas que estão em nível superior não valoriza os funcionários que estão em chão de fábrica

Muito boa

Ipojuca, PE

Prós: Visão do futuro Inovação Uma empresa que vem andando na contramão do mercado, gerando emprego e renda para os moradores das proximidades e cidades vizinhas

Contras: Plano de cargos e carreira que poderia ser implantado é bem executado pois a empresa está em ascensão por conta dos grandes investimentos em energia sustentável

Peca muito em gestão.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Pagamento no prazo certo, refeitório bom, ônibus legal. Com todas as rotas, plano de saúde bacana. Empresa no local certo. Limpa, e organizada.

Contras: Não paga salubridade, não se preocupa com a saúde do funcionário. Supervisores sem gestão. Arrogantes! Pagam a um sindicato que não tem nada a ver com o tipo de material que a empresa trabalha.

Conselhos para presidência: Pague as salubridades a os funcionários, tenham um melhor atendimento, e contratem supervisores que não sejam tão arrogantes...

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Ipojuca, PE

Prós: Pagamentos em dia,refeitório no local , ônibus fretado resumindo ... É uma empresa que paga bem mas peca em algumas coisas tipo a gestão de pessoas

Contras: Gestão de pessoas .. Chefia... Não da tiket ... Sem oportunidades de crescimento horários pesados e com uma carga horaria que exige muito do fucionario

Empresa mediana.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Ipojuca, PE

Prós: Transporte fretado. No início dava oportunidade de crescimento. .

Contras: Desorganização, muito químico e sem benefícios.

Bom

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2017

Ipojuca, PE

Prós: Benefícios, funções, refeitório, empresa boa de se trabalhar, bom aprendizado, bons conhecimentos. Perto da cidade que moro e transporte fretado é num diferencial.

Contras: Horários, muitas horas extras e interjonadas de trabalho. Pouca opção ou quase zero de crescimento, por não possuir plano de carreira. Parte da gestão qu err ainda está em desenvolvimento.

LM Wind Power

Descrição:LM Wind Power é o fornecedor líder mundial de componentes e serviços para a indústria de turbinas eólicas. Com mais de três décadas de experiência, nós temos estabelecido como o fornecedor preferido dos clientes em todo o mundo. LM Wind Power Group emprega aproximadamente 5.000 pessoas em quatro continentes. Estamos com sede em Kolding, Dinamarca e tem um escritório de negócios global em Amsterdã, na Holanda. Nossa presença global de fabricação de turbinas eólicas inclui fábricas de lâmina China, EUA, Índia, Canadá, Dinamarca, Espanha, Polónia e Brasil. Além de unidades de fabricação, temos centros de atendimento em locais estratégicos em todo o mundo para atender às necessidades dos clientes.