Como é trabalhar na LM Farma?

Clima e gestão ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Produtos de qualidade e faz parte de um grupo URGO internacional que poderia atuar mais próximo da gestão local. Possui alguns profissionais comprometidos.

Contras: Péssima gestão e lideranca sem respeito aos profissionais e salarios abaixo do mercado. Clima muito ruim. Não há desenvolvimento e autonomia.

Empresa em expansao

Técnico de Qualidade

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho familiar, trabalho em equipe. A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário. Excelente gestão e um bom lugar para se trabalhar na maioria dos requisitos.

Contras: Plano de carreira poderia ser melhorado. Poucas oportunidades de crescimento e falta incentivo e motivação por parte da empresa. As pessoas querem algo mais, porem ficam limitadas ao que a empresa oferece.

Uma empresa válida de trabalhar

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho ótimo, pessoas pró-ativas e disponíveis a ajudar sempre que necessário. Possibilidade de fazer novos cursos e aprender bastante na área de saúde.

Contras: Não tem estacionamento e nem refeitório, sendo necessário sair para almoçar sempre. Não possuem carro para os funcionários, no entanto, disponibilizam táxi.

Empresa boa, no caminho certo.

São José dos Campos, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos e benefícios.

Contras: Falta de reconhecimento, definição equivocada de prioridades

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para os funcionários antes de buscar profissionais extremamente caras no mercado.

Médiana

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Benefícios, auxilio creche, abono e Participação de lucros

Contras: Péssima gerencia, RH conivente, clima organizacional ruim e falta de oportunidades.

Conselhos para presidência: Mudar a gerencia do Comercial.

Ambiente adequado para crescimento profissional

Técnico de Segurança do Trabalho

São José dos Campos, SP

Prós: O ambiente de trabalho bom; Relacionamento inter pessoal bom; Instalações muito boas; Cumprimento de legislação de forma correta.

Contras: A valorização do funcionário deve ser mais efetiva, por parte de seus gestores; Deve haver mais incentivos a partir do momento que o funcionário passa a se destacar dentro de suas atribuições.

Um grande benefício para minha carreira profissional

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho, trabalho em equipe, crescomento profissional, benefícios e salario.

Contras: Seria melhor ter mais reuniões com os funcionários, encontros e eventos para treinamentos dos setores comercial.

Conselhos para presidência: Reciclagem de funcionarios antigos em cargos altos, exigindo escolaridade minina de nivel superior.

Avaliação da LM Farma

Técnico da Qualidade

São José dos Campos, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Empresa com ambiente familiar

Contras: Não tenho pontos negativos desta empresa. É um local de ambiente familiar. A empresa poderia melhorar o plano de carreira dos funcionários, encontra-se um pouco enxuto o quadro de funcionários

Empresa Regular

Analista Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Boa empresa para se trabalhar na área de licitações

Contras: Nada de muito grave a declarar

LM Farma