Como é trabalhar na LM Came?

A desejar

Soldador

Conde, PB

Prós: O horário de trabalho e os profissionais que ali trabalham

Contras: A falta de bônus não como pagam insalubridade muita cobrança por parte dos lideres

Conselhos para presidência: Valorizem.mais os seusprofissionais

Prós: O horário de trabalho e os profissionais que ali trabalham

Conselhos para presidência: Valorizem.mais os seusprofissionais

Boa empresa para se trabalhar. Ainda mais para que é da região.

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: Paga em dia sempre. Bons benefícios. Restaurante é excelente. São feitos investimentos constantes para melhoria geral da empresa. Gestores de área possuem muita autonomia.

Contras: Salário abaixo do mercado. Empresa em reestruturação, muitas mudanças em pouco tempo que dá margem para gente ruim de serviço morcegar sobrecarregando o restante.

Conselhos para presidência: Diretoria não tem contato direto com o colaboradores, perdendo um pouco a visão de seu próprio negócio. O RH é inflexível, parcial e arbitrário.

Boa empresa para se trabalhar

Estagiário Administrativo

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: Possibilidade de aprendizado na prática.Estagiário tem grandes responsabilidades. Autonomia para fazer o trabalho, possibilidades de criar e poder implantar algo novo. Os benefícios para estagiário são ótimos também.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, talvez por falta de padronização dos processos. Talvez o programa de estagio poderia ser mais focado no aprendizado, poderia haver um job rotation por exemplo.

Conselhos para presidência: Um programa de cargos e salários eficiente. Acho que isso motiva mais o funcionário. Definições mais claras das atividades a serem desempenhadas.

LM Came