Como é trabalhar na LKM Tecnologia?

Empresa que enxerga os funcionários como recursos e não valoriza-os.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa no passado era muito boa de trabalhar e possuía uma qualidade boa de entrega, mas isso se perdeu nos últimos anos e acaba afetando a área de vendas

Contras: Empresa familiar, não quer crescer, só pensa em ter mais lucro e não cumpre os compromissos firmados e acaba mudando regras sempre que acha que deve mudar.

Conselhos para presidência: Cumprir o combinado.

Empresa precisa se estruturar de forma organizacional e menos egoista.

Assistente

Prós: Ambiente agradável, flexibilidade de horário, relacionamentos construtivos, pagam em dia, as pessoas se ajudam. Acesso fácil aos diretores. Relacionamento interpessoal bom.

Contras: Deve melhorar as fontes de comunicação interna, implantar sistema de gestão, criar setor de marketing, dividir as funções e tarefas de forma justa, possuir um profissional de RH.

Conselhos para presidência: Investir, inovar, apostar, explorar, criar, valorizar as pessoas como pessoas e não apenas recursos.

Evolução profissional com qualidade de vida

Consultor SAP

Prós: Capacidade de desenvolver novos métodos de trabalho Reconhecimento do funcionário quando há destaque Profissíonais características parceiras para o processo produtivo

Contras: Falta áreas de Marketing visando a melhor apresentação das soluções em mídias Falta métodos de interação para feedbacks dos profissíonais

Conselhos para presidência: Estruturar o marketing interno para aumentar as oportunidades bem como apresentar as soluções e serviços de forma intuitiva e persuasiva.

Ambiente bom, mas remuneração difícil de mexer

Consultor Mastersaf Sênior

Prós: Por ser uma empresa pequena você tem muita proximidade com a liderança, o que te da liberdade para expor o que pensa com muita facilidade. Ambiente de trabalho ainda é bom e a equipe se ajuda muito

Contras: Pensamento da Diretoria ainda é muito antigo, não se adaptaram ao mundo moderno; Valorizam muito amizades pessoais; A gestão as vezes te ouve mas não se mexe; dificuldade para conseguir melhorias salariais.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nas pessoas, e se atualizar um pouco mais quanto a metodologias de gestão de pessoas principalmente

Empresa boa para se trabalhar e crescer junto com ela

Vendas

Prós: Empresa tem muito potencial de crescimento e qualidade nos serviços prestados são um grande diferencial na venda. Além disso os consultores recebem mesmo não estando alocados.

Contras: Ainda a gestão é familiar, isto tem o lado positivo e negativo.

Conselhos para presidência: Precisa se estruturar melhor para crescer mais

LKM Tecnologia

Descrição:TI E TELECOM