Como é trabalhar na LK6 TI?

Agradeço muito experiência

Estagiário de Marketing

Novo Hamburgo, RS

Prós: Ambiente de trabalho legal, tranquilo e estou adquirindo bastante experiência

Contras: No momento não consigo construir uma critica construtiva, pois adoro trabalhar nesta empresa

Lk6

Prós: A empresa e seus colaboradores estão sempre engajados em buscar conhecimentos e a satisfação total dos cliente. Tratam os funcionários igualmente e buscam o crescimento de todos.

Contras: Por estar sempre buscando o crescimento dos clientes a empresa nem sempre cobra os valores compatíveis ao mercado e cobra menos pensando sempre na satisfação do cliente e deixando a lucratividade da empresa em segundo plano.

Empresa organizada mas complicada

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2010

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente de trabalho tranquilo, focado em atender da melhor maneira os clientes. Sempre buscando inovar seus produtos mantém clientes antigos e atrai novos devido ao deu grande desenvolvimento.

Contras: Diretores que não respeitam muito a opinião dos outros colaboradores. tem algumas regalias para alguns e outros não, precisa trabalhar os conhecimentos técnicos. Porém, nada que incomode tanto.

LK6 TI