Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria Nobel?

22 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Ambiente nocivo

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns colegas de trabalho eram simpáticos e o, por ser uma livraria, era tranquilo, sem muita correria ou estresse nesse sentido. Clientes, no geral, educados.

    Contras: Ambiente de trabalho pouco agradável. Cobrava-se muito além do que era adequado para a função ou para o trabalho. Gerência não demonstrou saber lidar com problemas internos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não valeu a pena

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória, ES


    Prós: Legal interagir com público conhwcwe pessoas otimizar atendimento sempre sendo profissional e dando o melhor de si para conquistar seu cliente

    Contras: Falta de perspectiva de aumento salarial. Por ser uma franquia você não irá crescer profissionalmente e corre risco de ser mandado embora durante a crise

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Gostei de trabalhar lá foi legal.

    Gerente AEx-funcionário, saiu em 2015

    Vila Velha, ES


    Prós: Ambiente legal sempre interagindo com pessoas e gostar mikto de livros entender as séries para poder sempre passar seu feedback e conselhos ao cliente final

    Contras: Precisa sabe vender e saber conquistar o cliente ter jogo de cintura também

    Conselhos para presidência: Gostar de pessoas sempre

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Se pudesse voltar atrás

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, uma loja confortável pra trabalhar para quem gosta de livros, clientes em grande maioria agradáveis . Bom ambiente com colegas de trabalho.

    Contras: Devido ser franquias tem pouco espaço para reconhecimento e carreira pessoal. Não achei que prezam qualidade por isso vender livro comissionados é a mesma coisa de vender um objeto qq não dá valor a cultura e ética.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente estressante

    Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Cuiabá, MT


    Prós: Franquia monitorada pela franquiadora, sistema próprio interligado à SEFAZ, controle de estoque via sistema.

    Contras: Proprietários sem experiência nenhuma e com dificuldade de adaptação.

    Conselhos para presidência: Entrevistas e testes de avaliação para traçar o perfil dos interessados em adquirir a franquia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ok

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Trabalhar com Público em geral era algo Que eu realmente gostava e ambiente de shopping era agradável para trabalhar ! Sem Contar que eu adoro livros , filmes , presentes etc então Eu gostei muito

    Contras: Franquia ou seja modelo Engessado pela franqueadora! Os proprietários franqueados acabam entrando em um negócio furado Achando que vai valer a pena sendo que não vale pq O Custo fixo para manter e muito alto não tem Como se Pagar . Acaba falindo ... triste !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    A empresa é bem ruim

    Gerente

    Passo Fundo, RS


    Prós: A empresa consegue passar muito conhecimento para quem gosta de trabalhar na área de livros, além de proporcionar o empréstimo de ambos para a leitura

    Contras: O problema é que não pagam em dia, atrasam de mais para qualquer coisa, além de não sermos tratados muito bem como funcionários, parece que estamos fazendo um favor para eles

    Conselhos para presidência: Trate bem seus funcionários, instrua eles para um bom desenvolvimento com o público além de gratifica-los por metas batidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    credibilidade zero.

    Atendente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: marca é reconhecida mundialmente

    Contras: não há hierarquia, não há beneficios, não tem apoio aos funcionarios das franquias, não tem respeito com dos franqueados, mandam e lojas mega lotadas

    Conselhos para presidência: dar mais apoio aos franqueados e aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Empresa boa, trabalho tranquilo, colegas de trabalho legais, ambiente tranquilo pelo menos na franquia que eu trabalhava, horário bom, fornecia vale alimentação e vale tranporte.

    Contras: Gerência péssima, sem educação com clientes internos, diziam para tratarmos os clientes bem mas nós éramos tratados muito mau. Salário baixo para o trabalho que fazia, sem nenhum tipo de plane de carreira.

    Conselhos para presidência: Lembrem do livro em que nos passaram para ler, nele falava sobre como tratar seus funcionários.

  • Há 3 meses

    Avaliação extremamente útil.

    Atendente

    Taubaté, SP


    Prós: A Experiência da troca de conhecimentos com os clientes e colegas de trabalho. Dia-a-dia muito enriquecedor se souber fazer bom proveito do universo literário.

    Contras: Muito a melhorar em muitos aspectos. No incentivo cultural dos funcionários e propostas mais dinamicas para o bem da empresa. É uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Livraria Nobel

RH: quer atrair bons talentos?