Como é trabalhar na Livraria Nobel?

Empresa excelente, com potencial gigante de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2004

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Ambiente leve, pessoas agradáveis, comunicação aberta com os líderes, confiança no funcionário para a resolução de problema, clima descontraído.

Contras: Pouca flexibilidade no que diz respeito a horários, falta planejamento e assertividade para um plano de carreira. Não é deixado claro qual é o caminho para o crescimento.

boa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: ambiente de trabalho favoravel com boas pessoas contratadas. entrada e saida de mercadorias controlada e bem regulada desconto de produtos para funcionarios

Contras: má administração da franquia, ameaças, problemas pessoais interferindo no dia a dia da empresa. falta de confiança nos funcionarios e escala pouco flexivel

Muito boa empresa.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2011

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente de trabalho amigável e tranquilo. Bom gerenciamento e boa conservação dos livros. Não tem competição, isso facilita nosso trabalho e nos da tempo para manter o local organizado e limpo.

Contras: Dificuldade para conseguir fichar a carteira, geralmente contratam por temporada. O sistema de busca dos livros é limitado e muitas vezes falho.

Ótimo trabalho para quem procura o primeiro emprego

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, horários flexíveis, gestores compreensíveis, treinamento com editoras, autores... sempre estamos em constante atualização.

Contras: Embora seja uma empresa boa para se trabalhar, em algumas franquias, ou a maioria, não se tem benefícios, somente salário, comissão (0,5%) e vale transporte. Deixa a desejar nesse quesito.

Prós: É melhor empresa de segmentos educacional que existem no país em livraria manter os seus ppontos extrategio para ser manter no mercado de trabalha e sempre aavaliar as sua capacidade

Contras: melhor entregas de livros . Ponto entrega . Garantido a melhor especialidade no mercado de trabalhar. Mostra que pode ir mais além dos seus objetivos executivo

Conselhos para presidência: Gerar mais conhecimento no mercado de trabalhar digirir ideias E sempre renovar

A empresa é aplicável a uma concorrente como Saraiva ou Cultura

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: o horário de trabalho. A localização de cada empresa. Eles contratam com muita gentileza pessoas sem experiência e faz o treinamento de 3 meses

Contras: Não há pontos negativos em relação ao trabalho. Apenas em relação ao estoque e manejo dos livros das lojas. Não tem novidades como nas grandes livrarias.

Avaliação

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: Ótimo lugar para se ter conhecimento e estar no meio cultural, sempre há chance de absorver coisas novas, no dia a dia se tem oportunidade de conhecer várias pessoas.

Contras: Às vezes a jornada se torna muito consumidora e não sobra tempo para estudar e se ter uma vida fora do trabalho, mas não é algo que se torne tão negativo.

gosto de la

Vendedor

Santos, SP

Prós: os colegas de trabalho que da uma harmonia legal , trabalha com livro pq vc sempre pode ler .

Contras: horario de trabalho sem folga direito, uma folga na semana, um domingo no mes e final de semana trabalha mais

Conselhos para presidência: beneficios ou folgas

Lugar agradável para amantes de leitura

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável para trabalhar, principalmente para quem gosta de leitura.

Contras: Não recebe nenhum tipo de benefício, como vale-alimentação ou convênio médico.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa, trabalho tranquilo, colegas de trabalho legais, ambiente tranquilo pelo menos na franquia que eu trabalhava, horário bom, fornecia vale alimentação e vale tranporte.

Contras: Gerência péssima, sem educação com clientes internos, diziam para tratarmos os clientes bem mas nós éramos tratados muito mau. Salário baixo para o trabalho que fazia, sem nenhum tipo de plane de carreira.

Conselhos para presidência: Lembrem do livro em que nos passaram para ler, nele falava sobre como tratar seus funcionários.

Livraria Nobel