Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria Nobel?

21 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.88
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Empresa excelente, com potencial gigante de crescimento

    Ex-funcionário, saiu em 2004

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Ambiente leve, pessoas agradáveis, comunicação aberta com os líderes, confiança no funcionário para a resolução de problema, clima descontraído.

    Contras: Pouca flexibilidade no que diz respeito a horários, falta planejamento e assertividade para um plano de carreira. Não é deixado claro qual é o caminho para o crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Avaliação extremamente útil.

    Atendente

    Taubaté, SP


    Prós: A Experiência da troca de conhecimentos com os clientes e colegas de trabalho. Dia-a-dia muito enriquecedor se souber fazer bom proveito do universo literário.

    Contras: Muito a melhorar em muitos aspectos. No incentivo cultural dos funcionários e propostas mais dinamicas para o bem da empresa. É uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ok

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Trabalhar com Público em geral era algo Que eu realmente gostava e ambiente de shopping era agradável para trabalhar ! Sem Contar que eu adoro livros , filmes , presentes etc então Eu gostei muito

    Contras: Franquia ou seja modelo Engessado pela franqueadora! Os proprietários franqueados acabam entrando em um negócio furado Achando que vai valer a pena sendo que não vale pq O Custo fixo para manter e muito alto não tem Como se Pagar . Acaba falindo ... triste !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ambiente nocivo

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Alguns colegas de trabalho eram simpáticos e o, por ser uma livraria, era tranquilo, sem muita correria ou estresse nesse sentido. Clientes, no geral, educados.

    Contras: Ambiente de trabalho pouco agradável. Cobrava-se muito além do que era adequado para a função ou para o trabalho. Gerência não demonstrou saber lidar com problemas internos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    A empresa é bem ruim

    Gerente

    Passo Fundo, RS


    Prós: A empresa consegue passar muito conhecimento para quem gosta de trabalhar na área de livros, além de proporcionar o empréstimo de ambos para a leitura

    Contras: O problema é que não pagam em dia, atrasam de mais para qualquer coisa, além de não sermos tratados muito bem como funcionários, parece que estamos fazendo um favor para eles

    Conselhos para presidência: Trate bem seus funcionários, instrua eles para um bom desenvolvimento com o público além de gratifica-los por metas batidas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    A empresa é aplicável a uma concorrente como Saraiva ou Cultura

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Suzano, SP


    Prós: o horário de trabalho. A localização de cada empresa. Eles contratam com muita gentileza pessoas sem experiência e faz o treinamento de 3 meses

    Contras: Não há pontos negativos em relação ao trabalho. Apenas em relação ao estoque e manejo dos livros das lojas. Não tem novidades como nas grandes livrarias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa para quem está começando a vida profissional.

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Guarulhos, SP


    Prós: Ótimo ambiente com bons funcionários e uma gerência interessada no crescimento da empresa. Oportunidade aprendizado para quem quer iniciar sua vida no mercado de trabalho.

    Contras: As folgas são um pouco inflexíveis, pelo menos quando tive contato, não possui plano de saúde. A perspectiva de crescimento é pequena, e muitas vezes não se tem a possibilidade de conciliação com os estudos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    credibilidade zero.

    Atendente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: marca é reconhecida mundialmente

    Contras: não há hierarquia, não há beneficios, não tem apoio aos funcionarios das franquias, não tem respeito com dos franqueados, mandam e lojas mega lotadas

    Conselhos para presidência: dar mais apoio aos franqueados e aos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    boa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente de trabalho favoravel com boas pessoas contratadas. entrada e saida de mercadorias controlada e bem regulada desconto de produtos para funcionarios

    Contras: má administração da franquia, ameaças, problemas pessoais interferindo no dia a dia da empresa. falta de confiança nos funcionarios e escala pouco flexivel

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não valeu a pena

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Vitória, ES


    Prós: Legal interagir com público conhwcwe pessoas otimizar atendimento sempre sendo profissional e dando o melhor de si para conquistar seu cliente

    Contras: Falta de perspectiva de aumento salarial. Por ser uma franquia você não irá crescer profissionalmente e corre risco de ser mandado embora durante a crise

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Livraria Nobel

RH: quer atrair bons talentos?