Como é trabalhar na Livraria Livro Fácil?

ok

Vendedor

Caçapava, SP

Prós: me ajudou muito a crescer profissionalmente.

Contras: precisa ter mais benefícios para os funcionários.

Empresa que não valoriza os clientes nem funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Difícil avaliar uma empresa onde os pontos negativos gritam mais que os positivos. Trabalhei durante um tempo posso dizer que é um lugar onde os funcionários não estão satisfeitos de forma alguma. E isso reflete para os clientes.

Contras: A empresa precisa investir nos funcionários, saber separar quem está lá por comodidade e quem está disposto a mudanças. Aprender a valorizar funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa precisa valorizar funcionários, dar oportunidade para quem deseja se desenvolver.

Ainda tem esperança

Prós: Essa é uma empresa que enquanto funcionário percebemos que quer mudanças e de adequar a um cenário competitivo, mas que está a passos muito lentos.

Contras: Deviam investir muito mais nos funcionários e deixar os cargos de confiança de lado, investir em quem quer estudar, na carreira do profissional e dai sim cobrar retornos. Porque não adianta comprar um sistema eficiente, para mostrar que a empresa quer se desenvolver se não conseguir capacitar a todos, todos sem exceção. Fazendo isso os próprios funcionários vão deixar de cuidar da vida alheia e querer mostrar resultados.

Conselhos para presidência: Mesmo que a empresa seja "pequena", valorize as pessoas que querer ajudar a fazer ela ser grande, tenham mais atenção para quer quer mudar, e não quem quer ser apenas mais um.

Livraria Livro Fácil