Como é trabalhar na Livraria Leitura?

Apesar de tudo . Indico o emprego

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia. Folgas fixas na semana, mais bem flexisiveis se precisar. Ambiente tranquilo , ganha livros das editoras . Alem de livros tem tambem informática e papelaria

Contras: Poucos benefícios , Vr baixo . Coordenadores insuportáveis confunde trabalho com pessoal . Não pode trabalhar com namorado. Mas superiores pega todos da loja . E falta convênio tbm

Conselhos para presidência: Ouvir os dois lados !

Muito bom

Caixa

Goiânia, GO

Prós: Muito boa uma empresa excelente que cumpre com seus funcionários todas as obrigações, pagamento em dia ou até mesmo antecipado as vezes, um ótimo ambiente

Contras: Nenhum na opinião pois durante todo o tempo fui bem tratado pelos superiores da empresa, não tenho nada a reclamar doubar muito bom muito bom mui

Pra quem é jovem e solteiro é uma empresa que dá pra ir levando.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hambiente de trabalho, os beneficios, os livros que ganhavamos das editoras e o salário sempre em dia.

Contras: Pelo fato da livraria estar cituada em shopping é uma rotina bem cansativa, muito prediletismo, falta de profissionalismo dos superiores, muita fofoquinha .

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, e não só ouvir mas colocar em pratica o que for sugerido.

Inconsistente

Assistente de Controle de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente grande, várias opções de compras, estrutura bem feita e bonita, sempre coisas atuais a venda, boa localização no shopping, salário só pra 1 função está bom.

Contras: Excesso de trabalho para 1 funcionário, não é muito profissional a coordenação, não possui uniforme, muita contradição nos trabalhos pedidos.

Conselhos para presidência: Ser profissional, respeitar os funcionários, saber controlar os setores, não sobrecarregar tarefas em 1 funcionário, não ser grosseiro.

Ótima empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons amigos e ambiente de trabalho agradável. Dentro da empresa, o funcionário se sente bem e tem vontade de crescer sempre com os amigos de trabalho

Contras: Comissão um pouco baixa, mas nada que não possa ser compensado. Trabalhando duro, você consegue tirar um dinheiro legal, porém sempre suando a camisa.

Bom atendimento, péssimo tratamento com funcionários

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: A quantidade de livros em acervo e o conteúdo cultural produzido pela empresa. O empenho em fazer um bom atendimento aos clientes e visitantes da loja.

Contras: A empresa oferece salários muito baixos para o volume de trabalho e atendimento que se pede. Além disso, não paga hora extra. Tudo vai para um "banco de horas";

Excelente empresa.

Vendedor

Prós: Ambiente agradável, onde nos proporciona um crescimento profissional e pessoal. Há sempre alguém para nos auxiliar quando surgem dúvidas no trabalho.

Contras: Seria legal a construção de sanitários dentro da loja, pois há uma perca de tempo enorme no deslocamento até aos banheiros do shopping, então facilitaria tudo.

Uma boa empresa, com uma administração e regras arcaícas

Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de Crescimento, equipe motivada quanto ao ambiente, clientes e produtos, variedade de produtos e o melhor preço do mercado, treinamentos constantes.

Contras: Cobranças desnecessárias em relação ao trabalho apresentado, salário baixa para o trabalho exigido e COMISSÃO MUITO BAIXA PARA COORDENADORES E GERENTES

Ótimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, muito interessante e divertido, com bons horários e eventos para os funcionários da empresa , muita cultura e informações

Contras: Nenhum, nota dez!

Conselhos para presidência: Aumentar vr

Falta de Autonomia

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Contato direto com os donos, compra de produtos , contratação de colaboradores, treinamento da equipe, desenvolver novos fornecedores e negociar.

Contras: Não temos autonomia de demitir quando e necessário. Somos limitados de tomar decisões quando necessário e falta autonomia quando necessário.

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia pro gerentes.

Livraria Leitura

Descrição:Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil.