Como é trabalhar na Livraria Leitura?

Muito bom

Caixa

Goiânia, GO

Prós: Muito boa uma empresa excelente que cumpre com seus funcionários todas as obrigações, pagamento em dia ou até mesmo antecipado as vezes, um ótimo ambiente

Contras: Nenhum na opinião pois durante todo o tempo fui bem tratado pelos superiores da empresa, não tenho nada a reclamar doubar muito bom muito bom mui

Ótimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, muito interessante e divertido, com bons horários e eventos para os funcionários da empresa , muita cultura e informações

Contras: Nenhum, nota dez!

Conselhos para presidência: Aumentar vr

Foi uma experiência muito boa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Os funcionários sempre foram muito bem tratados pelos donos da empresa, existia muito respeito, dedicação. A empresa não exigia meta individual que na minha concepção é uma coisa que afasta as pessoas e torna elas agressivas. A meta era da loja. :)

Contras: Durante minha estadia na empresa não tive muitos problemas, a não ser com clientes que não entendiam o funcionamento das coisas e acabavam se irritando. Mas fora isso não tenho do que reclamar.

otimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bons supervisores, beneficios e horarios, chance de crescimento, oportunidade de aprender, existem reunioes com as editoras, ganha-se brindes,.

Contras: comissoes baixas, 1% em cima de livros que custam 29,90 é extremamente desmotivador, perde a vontade de vender, poderiam colocar comissoes por loja.

Conselhos para presidência: aumentar a comissao ou colocar comissao por loja

A+

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desconto nos livros e outros produtos da loja, ambiente agradável graças à outros funcionários e clientes, bom para iniciantes

Contras: Ambiente de trabalho muito estreito, erros do computador tanto no caixa quanto para ver quais livros tinha.

Mudanças

Prós: Oportunidade de carreira

Contras: Seria mais interessante, mais profissionalismo na equipe de Líderes.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gestão

Foi uma boa experiência que eu tive trabalhar nessa empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento e bons benefícios

Contras: Horário do shopping...........

Conselhos para presidência: Bom relacionamento do patrão com funcionários, despertar interesses amor nos funcionários para desenvolvimento da empresa.

Apesar de tudo . Indico o emprego

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia. Folgas fixas na semana, mais bem flexisiveis se precisar. Ambiente tranquilo , ganha livros das editoras . Alem de livros tem tambem informática e papelaria

Contras: Poucos benefícios , Vr baixo . Coordenadores insuportáveis confunde trabalho com pessoal . Não pode trabalhar com namorado. Mas superiores pega todos da loja . E falta convênio tbm

Conselhos para presidência: Ouvir os dois lados !

Inconsistente

Assistente de Controle de MercadoriasEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Ambiente grande, várias opções de compras, estrutura bem feita e bonita, sempre coisas atuais a venda, boa localização no shopping, salário só pra 1 função está bom.

Contras: Excesso de trabalho para 1 funcionário, não é muito profissional a coordenação, não possui uniforme, muita contradição nos trabalhos pedidos.

Conselhos para presidência: Ser profissional, respeitar os funcionários, saber controlar os setores, não sobrecarregar tarefas em 1 funcionário, não ser grosseiro.

Ótima empresa

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons amigos e ambiente de trabalho agradável. Dentro da empresa, o funcionário se sente bem e tem vontade de crescer sempre com os amigos de trabalho

Contras: Comissão um pouco baixa, mas nada que não possa ser compensado. Trabalhando duro, você consegue tirar um dinheiro legal, porém sempre suando a camisa.

Livraria Leitura

Descrição:Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil.