Como é trabalhar na Livraria Leitura?

Ótimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, muito interessante e divertido, com bons horários e eventos para os funcionários da empresa , muita cultura e informações

Contras: Nenhum, nota dez!

Conselhos para presidência: Aumentar vr

Foi uma experiência muito boa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Os funcionários sempre foram muito bem tratados pelos donos da empresa, existia muito respeito, dedicação. A empresa não exigia meta individual que na minha concepção é uma coisa que afasta as pessoas e torna elas agressivas. A meta era da loja. :)

Contras: Durante minha estadia na empresa não tive muitos problemas, a não ser com clientes que não entendiam o funcionamento das coisas e acabavam se irritando. Mas fora isso não tenho do que reclamar.

otimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bons supervisores, beneficios e horarios, chance de crescimento, oportunidade de aprender, existem reunioes com as editoras, ganha-se brindes,.

Contras: comissoes baixas, 1% em cima de livros que custam 29,90 é extremamente desmotivador, perde a vontade de vender, poderiam colocar comissoes por loja.

Conselhos para presidência: aumentar a comissao ou colocar comissao por loja

A+

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desconto nos livros e outros produtos da loja, ambiente agradável graças à outros funcionários e clientes, bom para iniciantes

Contras: Ambiente de trabalho muito estreito, erros do computador tanto no caixa quanto para ver quais livros tinha.

Mudanças

Prós: Oportunidade de carreira

Contras: Seria mais interessante, mais profissionalismo na equipe de Líderes.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gestão

Foi uma boa experiência que eu tive trabalhar nessa empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento e bons benefícios

Contras: Horário do shopping...........

Conselhos para presidência: Bom relacionamento do patrão com funcionários, despertar interesses amor nos funcionários para desenvolvimento da empresa.

Excelente empresa.

Vendedor

Prós: Ambiente agradável, onde nos proporciona um crescimento profissional e pessoal. Há sempre alguém para nos auxiliar quando surgem dúvidas no trabalho.

Contras: Seria legal a construção de sanitários dentro da loja, pois há uma perca de tempo enorme no deslocamento até aos banheiros do shopping, então facilitaria tudo.

Mediano

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente, descontos para funcionários. . .

Contras: Salário e comissão baixos .

boa porem pode melhorar.

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons beneficios sempre renovados na data certa, dinamicas com fornecedores (normalmente com brindes); hora extra paga corretamente; descontos em produtos da loja + saldao exclusivo para funcionarios

Contras: Desprendimento muito grande de humanizaçao gerencia-funcionario: eramos tratados como descartaveis; empresa com mentalidade arcaica; funcionarios eram sempre "os ultimos a saberem" sobre mudanças de sua propria carga horaria.

Satisfeita

Atendente

Prós: Você ter a liberdade para cuidar da sua sessão e os clientes são muito legais, além dos milhares de livros que você sempre ganha das editoras

Contras: A gerência de cada loja muda bastante e isso influência de uma forma negativa, você nunca sabe quem manda e o que está certo. A equipe muda constantemente, então nossas sessões também, o trabalho sempre fica acumulado pra alguém

Conselhos para presidência: Fazer mais reuniões e começar a escutar quem lida diretamente com o público, ou seja, os atendentes

Livraria Leitura

Descrição:Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil.