Como é trabalhar na Livraria Leitura?

Ótima experiência

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas que trabalham lá são otimas, bem compreensiveis, fora o conhecimento que vc agrega na vida. Ambiente tranquilo, salario justo, desconto pra funcionario

Contras: Horário de trabalho no shopping bem exaustivo, dependendo do setor que trabalhar tera que carregar pesos,descer e subir secada o dia todo...

Amei o meu trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário atrativo, bastante coisa pra se aprender e se fazer. Gostei muito da empresa, vale a pena trabalhar lá, se pudesse voltaria pra trabalhar lá

Contras: Não tenho muito o que relatar aqui de contra, foi uma experiencia muito boa mesmo pra mim.

Muito bom

Caixa

Goiânia, GO

Prós: Muito boa uma empresa excelente que cumpre com seus funcionários todas as obrigações, pagamento em dia ou até mesmo antecipado as vezes, um ótimo ambiente

Contras: Nenhum na opinião pois durante todo o tempo fui bem tratado pelos superiores da empresa, não tenho nada a reclamar doubar muito bom muito bom mui

Ótimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, muito interessante e divertido, com bons horários e eventos para os funcionários da empresa , muita cultura e informações

Contras: Nenhum, nota dez!

Conselhos para presidência: Aumentar vr

Foi uma experiência muito boa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2011

Jundiaí, SP

Prós: Os funcionários sempre foram muito bem tratados pelos donos da empresa, existia muito respeito, dedicação. A empresa não exigia meta individual que na minha concepção é uma coisa que afasta as pessoas e torna elas agressivas. A meta era da loja. :)

Contras: Durante minha estadia na empresa não tive muitos problemas, a não ser com clientes que não entendiam o funcionamento das coisas e acabavam se irritando. Mas fora isso não tenho do que reclamar.

otimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: bons supervisores, beneficios e horarios, chance de crescimento, oportunidade de aprender, existem reunioes com as editoras, ganha-se brindes,.

Contras: comissoes baixas, 1% em cima de livros que custam 29,90 é extremamente desmotivador, perde a vontade de vender, poderiam colocar comissoes por loja.

Conselhos para presidência: aumentar a comissao ou colocar comissao por loja

A+

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desconto nos livros e outros produtos da loja, ambiente agradável graças à outros funcionários e clientes, bom para iniciantes

Contras: Ambiente de trabalho muito estreito, erros do computador tanto no caixa quanto para ver quais livros tinha.

Mudanças

Prós: Oportunidade de carreira

Contras: Seria mais interessante, mais profissionalismo na equipe de Líderes.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de gestão

Foi uma boa experiência que eu tive trabalhar nessa empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento e bons benefícios

Contras: Horário do shopping...........

Conselhos para presidência: Bom relacionamento do patrão com funcionários, despertar interesses amor nos funcionários para desenvolvimento da empresa.

Como é trabalhar em uma franquia

Atendente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa em que eu trabalhava possui um ambiente de trabalho muit bom, interativo, os livros estavam à disposição dos funcionários e tínhamos uma hora e meia de almoço

Contras: A empresa em que trabalhava pagava um salário muito baixo, salário minimo, sendo que trabalhávamos muito, em feriados e vésperas festivas o que é bem chato

Livraria Leitura

Descrição:Inaugurada em 1967 na Galeria do Ouvidor em Belo Horizonte vendendo livros novos e usados, a Livraria Leitura foi uma das primeiras do Brasil no conceito megastore, que consiste em lojas acima de 1.000 m² e grande variedade de produtos de cultura e entretenimento. Líder de mercado no ramo de livrarias em Minas Gerais, Centro-Oeste, Paraíba, Alagoas e Maranhão, a Leitura adotou uma audaciosa política de expansão que a colocou entre as maiores redes do Brasil.