Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Livraria da Vila

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 0%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Livraria da Vila

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Livraria da Vila, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Facil, foi apenas uma prova para conhecer os candidatos, é só ser você mesmo e responder com sinceridade as questões, que consistem em conhecimentos básicos e curiosidades.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Livraria da Vila.

Entrevista: Bem tranquilo, um papo descontraído com o gestor. Primeiro dia foi uma entrevista com a responsável pelo RH, depois passei por uma entrevista com o gestor. Após estas etapas, recebi o feedback com o resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com pressão?

Entrevista de emprego para Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Livraria da Vila, no mês de abril de 2015.

Entrevista: O processo consistia numa dinâmica de grupo com uma avaliação de matemática básica (problema com descontos). Ao passar na dinâmica, você iria para uma entrevista com o RH da empresa e com o coordenador da loja.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual livro você me indicaria?
    R: Indiquei um livro de fantasia que havia lido recentemente.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Livraria da Vila, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: De início, a analista faz uma breve apresentação da empresa. Depois cita as características e o que buscam no profissional. Apresentações, e teste escrito. Seleção bem tranquila.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual livro indicaria e pequena resenha do livro.
    R: Livro de Ficção Científica

Negociação: Dentro das minhas expectativas

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Livraria da Vila, no mês de março de 2013.

Entrevista: Foi uma redação sobre meus hobbies,tipo o que eu li recentemente, os últimos filmes que eu havia assistido, os lugares que eu conhecia culturalmente, minhas atividades escolares, perguntas pessoais e sobre meu histórico profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual animal você seria?
    R: Seria um cachorro, por sua lealdade, comprometimento e força de vontade.

Negociação: Não negociei salário, pois estava focada na experiência profissional.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Vendas

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Livraria da Vila, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Algumas dinâmicas de grupo onde nos apresentavamos, pediram para eu falar de um livro que gosto, uma prova escrita sobre livros e continha básica de matemática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um livro que você goste

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Livraria da Vila

Descrição:Desde 1985, a Livraria da Vila mantém o título de uma das mais simpáticas e charmosas da cidade, ponto de encontro para os amantes dos livros, da literatura, da música e das artes.

As opções de leitura e o conforto destinado aos clientes, que podem usufruir de um atendimento personalizado, são as características pelas quais a Livraria da Vila, hoje, com 8 lojas, se posicionou no mercado.