Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Livraria da Vila

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale-refeição de R$ 10,00 por dia. R$ 24,00 aos domingos e R$ 47,00 nos feriados.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Vendedor Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale-transporte ok. Vale-refeição não condiz com o padrão de vida de São Paulo e do bairro onde se localiza a livraria. Possibilidade de mudança de vale-refeição para multibenefício.

Auxiliar de Vendas I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O único beneficio que realmente vale a pena é o plano de saúde que é oferecido pela empresa sem um desconto adicional. O VR, principalmente levando em consideração a localização das lojas, é muito baixo (mesmo após aumento).

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Livraria da Vila

Descrição:Desde 1985, a Livraria da Vila mantém o título de uma das mais simpáticas e charmosas da cidade, ponto de encontro para os amantes dos livros, da literatura, da música e das artes.

As opções de leitura e o conforto destinado aos clientes, que podem usufruir de um atendimento personalizado, são as características pelas quais a Livraria da Vila, hoje, com 8 lojas, se posicionou no mercado.