Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria da Vila?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Só vou levar amizades e decepções

    Auxiliar de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que você conhece na Vila são o que faz trabalhar na empresa remotamente possível. A troca de informações entre funcionários (quando possível) também faz com haja um maior entendimento dos livros

    Contras: Esta é uma empresa familiar que aparenta não ter a menor ideia de como ser uma empresa. Não existe a possibilidade de ascensão de cargo, não importa o quão dedicado você seja. Coordenadores e donos não fazem o mínimo para deixar seus funcionários confortáveis, não dão as bases necessárias para que se tenha o conhecimento da área em que se vai trabalhar.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção no que seus funcionários tem a dizer pois de nada adianta fazer questionários se nada do que é dito passa por nenhuma mudança.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Livraria da Vila

Descrição:Desde 1985, a Livraria da Vila mantém o título de uma das mais simpáticas e charmosas da cidade, ponto de encontro para os amantes dos livros, da literatura, da música e das artes.

As opções de leitura e o conforto destinado aos clientes, que podem usufruir de um atendimento personalizado, são as características pelas quais a Livraria da Vila, hoje, com 8 lojas, se posicionou no mercado.

Site