Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria da Vila?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Lugar para passar curta temporada.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A troca com os colegas e alguns clientes tende a ser rica, e o acesso e descontos dos livros bastante atrativos. Esteticamente as lojas sao bonitas, atrativas.

    Contras: O salario deixa bastante a desejar, (nao existe comissao individual, ou seja, nao importa se voce se esforça e o colega nao, voces ganharao o mesmo no fim do mes) bem como os beneficios. Existe muita insatisfacao e picuinhas entre funcionarios e gestao, e a atuacao do RH nesse aspecto e nula, resumindo-se apenas ao departamento pessoal. Todas as tentativas de treinamento sao muito precarias, e acaba imperando um clima de ameaça e cobrança desnecessarios. Nao existe muita flexibilidade em relacao a folgas, o que acaba gerando desconforto idem. Possibilidade de crescimento dentro da empresa definitivamente nao existe.

    Conselhos para presidência: Acabar com a verticalizaçao extrema das relaçoes entre gestao e equipe, investir em um RH que atue de fato nas lojas, e criar uma comissao individual por vendas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Livraria da Vila

Descrição:Desde 1985, a Livraria da Vila mantém o título de uma das mais simpáticas e charmosas da cidade, ponto de encontro para os amantes dos livros, da literatura, da música e das artes.

As opções de leitura e o conforto destinado aos clientes, que podem usufruir de um atendimento personalizado, são as características pelas quais a Livraria da Vila, hoje, com 8 lojas, se posicionou no mercado.

Site