Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria da Vila?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Se puder, evite...

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O ambiente de trabalho é aconchegante e atrativo. Os descontos de funcionários são atrativos. Seus colegas de trabalho vão virar seus amigos e vão fazer parte da sua vida por um longo tempo. Aceitação das diferenças entre as pessoas, respeitando o estilo de cada um.

    Contras: Uma empresa relativamente grande, porém que não cresce internamente. Só se fala em meta, meta, meta. Os funcionários são mais cobrados do que incentivados pelos donos, diretoria e os coordenadores das lojas. Sua opinião será ouvida, porém não servirá de nada, já que a empresa prefere seguir um sistema arcaico. Seu atraso de 5 minutos, às vezes menos, é mais relevante que seu bom desempenho nas vendas. É proibido fazer amizades com os representantes das editoras. E cuidado se você for um ex-funcionário, pois não será bem-vindo no seu antigo trabalho.

    Conselhos para presidência: Evoluam, por favor. E valorizem mais seus funcionários, incentivem e não apenas cobrem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Livraria da Vila

Descrição:Desde 1985, a Livraria da Vila mantém o título de uma das mais simpáticas e charmosas da cidade, ponto de encontro para os amantes dos livros, da literatura, da música e das artes.

As opções de leitura e o conforto destinado aos clientes, que podem usufruir de um atendimento personalizado, são as características pelas quais a Livraria da Vila, hoje, com 8 lojas, se posicionou no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?