Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria da Vila?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Você é apenas um subordinado.

    Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom lugar para aprender. O acesso aos livros é bem amplo, o descontos para funcionários é vantajoso e você tem certa autonomia para executar as tarefas.

    Contras: Desvalorização dos funcionários. Você se sente completamente substituível. Metas e horários inflexíveis, reuniões extremamente desmotivadoras e abusivas. Ambiente pesado. Não existe diálogo entre funcionário e coordenador, que não única e exclusivamente a subordinação. Todos exercem muito mais funções do que deveriam. É uma pena que uma empresa com um potencial como esse tenha um comportamento tão arcaico.

    Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, eles são os pilares da empresa. Valorize os salários, as ideias, as contribuições. Insatisfação é normal em qualquer ambiente, mas se a grande maioria dos funcionários está insatisfeita, talvez o problema não seja com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Livraria da Vila

Descrição:Desde 1985, a Livraria da Vila mantém o título de uma das mais simpáticas e charmosas da cidade, ponto de encontro para os amantes dos livros, da literatura, da música e das artes.

As opções de leitura e o conforto destinado aos clientes, que podem usufruir de um atendimento personalizado, são as características pelas quais a Livraria da Vila, hoje, com 8 lojas, se posicionou no mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?