Como é trabalhar na Livraria da Travessa?

Bom, mas podia ser melhor.

Auxiliar de Loja

Prós: Todos os funcionários se respeitam e se dão muito bem. O ambiente de trabalho se torna prazeroso e tranquilo, as tarefas são divididas de forma justa.

Contras: Os salários não acompanham o trabalho feito. Apesar de prazeroso trabalhar na Travessa, os salários são pequenos em relação ao serviço, que é árduo.

Ótima

EmpacotadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, funcionários e clientes super educados, ótima gerência, perto da lugares para fazer refeições rápidas, bom horário de trabalho

Contras: Horário de almoço em rotina de shopping, difícil de não comer em fast foods em dias de semana, tendo que levar sua própria refeição se quiser comer algo mais saudável

Conselhos para presidência: Ser dedicado e simpático com os clientes

Boa empresa, mas poderia pagar melhor.

Jovem Aprendiz

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e bem tranquilo. Os funcionários se ajudam e cooperam para o bom atendimento. Temos um bom desconto para compra de artigos da empresa.

Contras: Os salários são muito baixos. Não possuímos vale refeição diário, o vale transporte não cobre o meio de locomoção mais rápido que é o metrô.

Mesmo com os pontos negativos , é uma boa empresa

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, as pessoas em si também. Ali é formado uma segunda família. A empresa dá oportunidade de crescimento. O salário não é ruim.

Contras: Não tem Vale refeição ou Alimentação. Plano de saúde para quem tem mais de 2 anos de empresa. Vale refeição apenas para quem trabalha final de semana , para quem trabalha em shopping

LivreiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário,atualização do livros,colegas apropriados,ótimos benefícios ,vale transporte e vale refeição adequados ,aprendizado para empregos futuros

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar a essa interessante empresa literária ,muito bem atualizada,com amplas escolhas,e bom salario mensal,sem problemas

Analista de Departamento NacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Enorme flexibilidade, trabalho em equipe, contato com diferentes perfis pessoais e profissionais e seus consequentes valores individuais. Seriedade com prazos de pagamento. Empresa com missão cultural de grande relevância social.

Contras: Falta de reconhecimento do profissional colaborador. Pouco feedback. Estrutura por vezes desorganizada, com líderes pouco preparados para lidar com seus próprios colaboradores à nível social e cultural, bem como no que tange o estabelecimento de metas específicas.

Conselhos para presidência: Líderes mais comprometidos com a cultura social e reconhecimento da equipe como mola propulsora do sucesso de uma empresa.

não sei

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: ambiente bom, agradável. todos os funcionarios têm boa formação e o clima da loja e dos clientes costuma ser aconchegante e bom de trabalhar

Contras: gerência controladora, as vezes todo o trabalho estava feito e ainda sim mostravam-se insatisfeitos. poucos feedbacks, com todos da loja. salário podia ser melhor, ou poderiam ter estímulos , como comissão no total da loja, se dessem 50 reais a mais de comissão por mês pra todo mundo, (nem 1% do mensal da loja) todo mundo trabalharia mais feliz e venderiamos mais.

Excelente ambiente de trabalho

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa com grande flexibilidade de horário, jovem pensamento nos funcionários. Ambiente de trabalho agradável e amigável.

Contras: Se for uma pessoa pragmática terá dificuldade de adaptação. Quem gosta de ter horários fixos também sentirá diferença.

Conselhos para presidência: Tenha uma boa relação com os funcionários, amor pelo que faz.

Culturalmente interessante

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Livros emprestados, colegas de trabalho e salário.

Contras: Falta de vale refeição e copa pequena demais.

Ambiente agradável e inspirador

LivreiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente agradável, com pouca pressão e grande liberdade para se expressar. Trabalho em equipe, e interação entre funcionários. Empréstimo de livros e desconto em compras. Participação em eventos com editoras e autores.

Contras: Salário pouco vantajoso. Em alguns casos trabalhar no final de semana. Falta de benefícios. Não trabalha com comissão.

Conselhos para presidência: Proporcionar mais benefícios.

Livraria da Travessa