Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Livraria da Travessa?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.13
  • Remuneração e benefícios
    2.14
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.57
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa empresa, mas poderia pagar melhor.

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável e bem tranquilo. Os funcionários se ajudam e cooperam para o bom atendimento. Temos um bom desconto para compra de artigos da empresa.

    Contras: Os salários são muito baixos. Não possuímos vale refeição diário, o vale transporte não cobre o meio de locomoção mais rápido que é o metrô.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Mesmo com os pontos negativos , é uma boa empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, as pessoas em si também. Ali é formado uma segunda família. A empresa dá oportunidade de crescimento. O salário não é ruim.

    Contras: Não tem Vale refeição ou Alimentação. Plano de saúde para quem tem mais de 2 anos de empresa. Vale refeição apenas para quem trabalha final de semana , para quem trabalha em shopping

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    LivreiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom salário,atualização do livros,colegas apropriados,ótimos benefícios ,vale transporte e vale refeição adequados ,aprendizado para empregos futuros

    Contras: Nenhum ponto negativo a declarar a essa interessante empresa literária ,muito bem atualizada,com amplas escolhas,e bom salario mensal,sem problemas

  • Há 5 meses

    Mediano.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Diversidade para trabalhar, local despojado e pessoas que amam o que fazem, desconto para compras, organização para manter a loja e boa localização.

    Contras: Poucos beneficios para jovem aprendiz...pouca opção para crescimentro dentro da loja, cozinha pequena para muitos funcionários da presa, sistema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom, mas podia ser melhor

    Office BoyEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de crescimento, equipe unida, RH competente e sério, desconto nos livros para funcionários, horários flexíveis, pouca pressão.

    Contras: Gerência despreparada e controladora, salários baixos, poucos benefícios, privilégios, os office-boys (apoios) são bastante castigados, refeição só fds e feriado

    Conselhos para presidência: Ter uma gerência mais técnica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo para jovens classe média alta, péssimo para apaixonados por livros

    Assessor de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colegas agradaveis, oportunidade de leitura ( pode levar para ler em casa), contato com intelectuais, ambiente informal, diversidade na função.

    Contras: Chefes e gerências totalmente despreparados, favoritismo. RH inoperante e quando opera e incompetente, salario baixo, nenhum benefício, carater explorador de muitas chefias, falhas na comunicação, poucas oportunidades de crescimento. Muitos casos de abuso de poder.

    Conselhos para presidência: O Rh defender os interesses dos funcionarios e menos da chefia. Melhor comunicação entre os setores, e curso de controle de agressividade para muitos funcionários, rs.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Analista de Departamento NacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Enorme flexibilidade, trabalho em equipe, contato com diferentes perfis pessoais e profissionais e seus consequentes valores individuais. Seriedade com prazos de pagamento. Empresa com missão cultural de grande relevância social.

    Contras: Falta de reconhecimento do profissional colaborador. Pouco feedback. Estrutura por vezes desorganizada, com líderes pouco preparados para lidar com seus próprios colaboradores à nível social e cultural, bem como no que tange o estabelecimento de metas específicas.

    Conselhos para presidência: Líderes mais comprometidos com a cultura social e reconhecimento da equipe como mola propulsora do sucesso de uma empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Tem potencial, mas....

    Fiscal de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade de horários para resolver algum assunto pessoal basta entrar em contato com a gerência, boa localização das lojas, um ótimo acervo literário.

    Contras: Não saber reconhecer as competências dos funcionários, há muito favoritismo, excesso de "panelinhas", gestão da ineficaz ( principalmente da alta gestão), Há cargos que são ocupados por pessoas que não possuem as competências necessárias para exerce-lo, desconsidera a concorrência, os preços não são competitivos.

    Conselhos para presidência: "Não há gestão, sem mensuração." Peter Drucker

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom, mas podia ser melhor.

    Auxiliar de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos os funcionários se respeitam e se dão muito bem. O ambiente de trabalho se torna prazeroso e tranquilo, as tarefas são divididas de forma justa.

    Contras: Os salários não acompanham o trabalho feito. Apesar de prazeroso trabalhar na Travessa, os salários são pequenos em relação ao serviço, que é árduo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    não sei

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: ambiente bom, agradável. todos os funcionarios têm boa formação e o clima da loja e dos clientes costuma ser aconchegante e bom de trabalhar

    Contras: gerência controladora, as vezes todo o trabalho estava feito e ainda sim mostravam-se insatisfeitos. poucos feedbacks, com todos da loja. salário podia ser melhor, ou poderiam ter estímulos , como comissão no total da loja, se dessem 50 reais a mais de comissão por mês pra todo mundo, (nem 1% do mensal da loja) todo mundo trabalharia mais feliz e venderiamos mais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Livraria da Travessa

RH: quer atrair bons talentos?